Alexandre Matos Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Olá, pessoal. Eu e mais 2 amigos estamos querendo ir pescar em Palmas em agosto, pesquisamos no rancho kojak mas achamos os preços impraticáveis. Tentamos o contato telefonico no Mariozan mas ninguem atendeu. Temos um bass, e poderiamos levar diante da possibilidade de baratear a viagem. Queremos pescar por 4 ou 5 dias pesca esportiva de Tucunaré. Quais pousadas indicariam para que os valores fossem um pouco mais viáveis. Alguém acha que vale a pena levar o Bass para baratear os custos? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 @Alexandre Matos acho que você quis dizer Rancho do Kojak. Os preços eu sinceramente não faço ideia, mas acredito que levar o bass seria uma boa no caso de vocês já conhecerem o local. Quanto ao Mariozan você deve ter o número errado, posso tentar o contato dele para você com um amigo incomum. Mas acho que o @Fabrício Biguá pode te orientar melhor. Estou a disposição. Ah! E também tem o @João Neto que tem operação e contatos no local, se eu não estiver enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Clara Eder obrigado por lembrar da gente sou parceiro da Pousada Martins e posso ajudar se o Alexandre quiser, esperamos por você lá abraço. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 4 horas atrás, Jorel disse: Vamos esclarecer alguns pontos tu ta querendo pescar em Palmas ou no lago do peixe? O lago do peixe está a uns 350km de Palmas.. No lago do peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 3 horas atrás, João Neto disse: Clara Eder obrigado por lembrar da gente sou parceiro da Pousada Martins e posso ajudar se o Alexandre quiser, esperamos por você lá abraço. poderia me mandar PM com a disponibilidade para a primeira semana de agosto? com os preços e localização se puder. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 5 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Alexandre Matos acho que você quis dizer Rancho do Kojak. Os preços eu sinceramente não faço ideia, mas acredito que levar o bass seria uma boa no caso de vocês já conhecerem o local. Quanto ao Mariozan você deve ter o número errado, posso tentar o contato dele para você com um amigo incomum. Mas acho que o @Fabrício Biguá pode te orientar melhor. Estou a disposição. Ah! E também tem o @João Neto que tem operação e contatos no local, se eu não estiver enganado. obrigado amigo.. ja editei o nome, eh que sempre faco essa piada e fica na minha cabeca João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 12 horas atrás, Alexandre Matos disse: obrigado amigo.. ja editei o nome, eh que sempre faco essa piada e fica na minha cabeca MP ENVIADA. FICO NO AGUARDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.