Barcos Calaça Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 A Calaça Náutica é uma empresa totalmente séria, e preza por ver todos os seus clientes satisfeitos. Nós dedicamos sempre á procurar e resolver os problemas, independente de onde você esteja, firmando um compromisso de atende-ló prontamente. São mais de 5.000 barcos do modelo FlashBass vendidos em todo o Brasil, em relação ao barco, está tudo perfeito, é um projeto super aprovado. Você pode comprovar isso vendo que mesmo com toda essa quantidade vendida, mal se houve falar de problemas do barco, e quando há (muito raramente), são devidamente resolvidos, lembrando que todas possuem 10 anos de garantia na solda e 5 na estrutura em geral. Contudo, está ocorrendo alguns problemas com apenas um acessório, o suporte de motor elétrico. Claro, não são em todos e nem influência o uso do barco, porém já existem vários casos que ocasionaram a quebra do mesmo, que tornou impossível o uso do motor elétrico. E mesmo sendo algo simples, resolveremos. Os modelos que podem ocorrer isto, foram fabricados até fevereiro de 2017, e caso o seu esteja com problema, já apresentou ou está começando a apresentar e seja de data inferior a essa, por favor nos envie uma mensagem aqui em nosso perfil do FTB e uma foto do suporte do motor elétrico. Estaremos efetuando a troca e envio do modelo novo gratuitamente já com tudo resolvido e agora muito bem testado e aprovado. Esperamos que resolvamos esse problema totalmente com a colaboração de todos, garantindo nosso compromisso e confiança, pois cada cliente é muito especial para a Calaça Náutica. Atenciosamente, equipe Calaça Náutica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 PARABÉNS!!!! é uma atitude digna,é isso que estamos precisando em todos os níveis ,antes,durante e depois,a preocupação com o produto e com o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 1 hora atrás, Caselli disse: PARABÉNS!!!! é uma atitude digna,é isso que estamos precisando em todos os níveis ,antes,durante e depois,a preocupação com o produto e com o cliente. Obrigado Caselli. Infelizmente é algo que quando feito, parece ser algo ''diferenciado'', porém esse deve ser algo totalmente normal, já que nada é totalmente perfeito. É nosso papel como empresa séria, e devemos dar todo o suporte do começo ao fim. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Apesar de o problema representar um erro de projeto e/ou a inocorrência de testes, a atitude da Calaça é inusitada no território nacional e merece os melhores elogios. Empresa que se anuncia como séria não pode se afastar do compromisso de qualidade, e nem precisa ser acionada para reparar seus produtos. Parabéns. Gilbertinho da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 A empresa está de Parabéns com a atitude, identificando o problema e resolvendo o mesmo. Aprovo e assino em baixo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Poderiam colocar uma foto do suporte em questão? O meu flashbass é 2016 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Primeira vez q vejo isso na vida...rsrsr. Meus parabéns a Calaça pela seriedade com seus clientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Isso sim é atitude de uma empresa séria .... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Parabéns. Profissionalismo acima de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Boa noite, Hoje fui buscar meu suporte do motor elétrico do novo modelo da Calaça e fui surpreendido com uma atitude muito pró-ativa e de profissionalismo da Calaça. Além de enviar a peça nova sem custo nenhum a mim, me mandaram um vale desconto de 6% na aquisição de um próximo barco, coisa que quer em breve com certeza, rs. Segue a carta que me enviaram. Exemplo de companheirismo e profissionalismo, estão de parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 São atitudes como está que fazem a pessoa ser diferente, das demais! Sr João, somente sua intenção já diz, o quanto é um profissional competente e de honra. No mundo existem muitas pessoas boas, com excelentes índole e profissionalismo. Desejo a toda sua empresa, muita sucesso e excelentes negócios! Que Deus continue lhe abençoando muito toda sua família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.