TTorres Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Boa noite amigos do Turma do Biguá. Seguindo a dica de alguns amigos do fórum, estou trocando a linha de monofilamento para multifilamento - Molinete Serena 2000 (Marines Sports) O que fiz foi deixar um pouco da linha mono como cama (isso que vi no youtube). Fiz o nó único para unir as duas linhas. Estou com um problema: Estou achando que a linha multifilamento está um pouco folgada, apesar que eu usei a mão para da mais pressão, porém, não estou sentindo como era com a linha mono. Também ela não está uniforme. Veja foto. Alguém tem alguma dica? Não tenho nenhum acessório para substituição de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Pessoal, segui uma dica de um vídeo do YouTube - Canal vídeo mania. Ensinou a colocar mais arruelas até chegar o nível. Coloquei 2 e acumulou mais linha em baixo. Tirei uma e ficou assim como da foto. Será que vou ter problemas? Em relação à quantidade? Pode ser assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Aparentemente o carregamento ficou irregular e baixo, provavelmente pelo modo de carregamento e cama insuficiente. Para resolver o problema da cama complete com o carregamento com mono e depois inverta. Para carregar tencionando a linha após a ponteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Melhor, tencione a linha após a ponteira, usando todos os passadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 15 horas atrás, TTorres disse: normal .... esse molinete não enrola melhor que isso ... TTorres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 4 horas atrás, Armando Ito disse: normal .... esse molinete não enrola melhor que isso ... @Armando Ito, fala meu querido, tudo bem? Em relação a quantidade. Está de bom tamanho? Porque se não vou ter que aumentar a cama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, TTorres disse: @Armando Ito, fala meu querido, tudo bem? Em relação a quantidade. Está de bom tamanho? Porque se não vou ter que aumentar a cama. blz .... deixa assim mesmo ... se encher vai começar a dar nó de vento ... TTorres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Armando Ito disse: se encher vai começar a dar nó de vento kkkkk... obrigado meu caro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.