Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Pescaria dificil ,mais com bastante ação e algumas fisgadas top . Pescaria realizada em 15 de abril . Valeu galera . Entre em contato e agende sua pescaria . 38 99812-5949 zap ou 38 99963-2272 zap. e-mail :guiapescatucuna@gmail.com. visite nossa pagina :www.guiajefferson.com.br Carlos Robaert e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Esse é meu guia sempre arrebenta. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Esse é meu guia sempre arrebenta. Valeu meu amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Lindos tucunarés Jefferson!!! parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.