Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 TURMA ,ALGUEM CONHECE ESSA VARA? EU FUI EM UMA LOJA NA MINHA CIDADE E PEGUEI GOSTEI BASTANTE DA AÇAO DA VARA , GOSTO DE VARA UM POUQUINHO MAIS RAPIDAS E O QUE MAIS ME ATRAIU FOI O PREÇO 200,00 , ACHEI INTERESSANTE O CUSTO/BENEFICIO ,POIS POR EXEMPLO A VARA ENZO (PAGAVA 170,00 A 3 ANOS) HOJE CUSTA 380,00 , MESMO MODELO OU SEJA ,SUBIU A PROCURA HOUVE AUMENTO DE PREÇO ,ACHO QUE DEVEMOS OBSERVAR ALGUMAS VARAS QUE AINDA NAO SAO TAO DIVULGADAS E PODEM SER BOAS MESMO TENDO UM PREÇO MAIS BARATO PARA OS "PADROES" ATUAIS.... POREM MINHA IDEIA ERA COMPRA-LA PARA O AMAZONAS 10-20 LBS ,JA TIVE UMA EXPERIENCIA EM BARCELOS E CONSTATEI QUE 20 LBS TORNA A BRINCADEIRA MAIS LEGAL , EXCETO PARA HELICES QUE AI TEM QUE SER UMA VARA TOCO.(RSRS) ,ALGUEM CONHECE A VARA? ABRAÇAO A TURMA DIA 30/09 ESTAREI EM BARCELOS SE DEUS QUISER!!!! QUE VENHA BOA TEMPORADA PARA NÓS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 MARCOS VINICIUS, NÃO CONHECO ESSA VARA. EU COMPREI UMA DA ARSENAL (TUCUNA) 17 LB 5.8", 90 GRs...MUITO LEVE E BOA...VALE A PENA DA UMA OLHADA AGORA ESTOU PROCURANDO UMA 12 Lb , 6.1", AÇÃO RAPIDA E QUE NÇAO PESE MAIS QUE 90 GRS...ALGUMA SUGESTÃO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ixiii rapaz pior que nao , estou a procura de uma tbm para os azuis da minha regiao..... mas nao ta facil!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Também achei a vara muito interessante, sou fã das enzos, tenho uma da cada libragem mas estão com preço salgado estou pensando comprar mais uma vara de 20lb, como o amigo disse, a brincadeira fica mais legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Tem o modelo "shogun" da pro tsuri muito legal também com melhor acabemento e mais leve, mas o que achei estranho foi casting dessas varas, apenas 18g para uma vara de 20lb e 25lb apenas 23g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Casting das varas shogun pro tsuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Pansera Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Olá Marcos Vinicius de Oliveira, Sem dúvida a Pro-Tsuri PBC5 (10-20 Lbs) irá tornar a brincadeira mais legal, porém para os grandes da Amazônia e uso de hélices maiores, o ideal é a Pro-Tsuri PBC7 (10-30 Lbs) ou Sensei 6' 10-25 Lbs. A PBC5 é mais recomendada para represas do Centro Oeste, interior de São Paulo e Tocantins. Os testes em campo da PBC7, ainda com os protótipos, capturaram exemplares acima de dois dígitos. Abaixo seguem especificações do modelo e link do catálogo completo da Aquabrazil. A Pro-Tsuri PBC está na página 60, e a Sensei na 58. Abraço.https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Em 2017-5-13 at 09:56, César Pansera disse: Olá Marcos Vinicius de Oliveira, Sem dúvida a Pro-Tsuri PBC5 (10-20 Lbs) irá tornar a brincadeira mais legal, porém para os grandes da Amazônia e uso de hélices maiores, o ideal é a Pro-Tsuri PBC7 (10-30 Lbs) ou Sensei 6' 10-25 Lbs. A PBC5 é mais recomendada para represas do Centro Oeste, interior de São Paulo e Tocantins. Os testes em campo da PBC7, ainda com os protótipos, capturaram exemplares acima de dois dígitos. Abaixo seguem especificações do modelo e link do catálogo completo da Aquabrazil. A Pro-Tsuri PBC está na página 60, e a Sensei na 58. Abraço.https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazil desde ja, agradeço ao Cesar pois me atendeu no facebook e por aqui , e realizei a compra da 10-30 lbs pbc7 , achei ela ate mais rapida que a enzo e com um custo beneficio bem bacana vou dar apenas uma encurtada na parte final do cabo.... Setembro vou testa-la e darei meu relato!!!! obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Pansera Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Ok Marcos Vinicius de Oliveira, creio que irá gostar. Qualquer dúvida ou questão falamos via facebook ou Aquabrazil. Boa sorte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Persival Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Comprei uma vara de pesca Shogun Pro Tsuri na loja Sugoi Big Fish da Rua Florêncio de Abreu, São Paulo - SP. A mesma quebrou sem nenhum motivo aparente, na primeira vez de uso que ocorreu após 03 (três) meses da compra A Sugoi não comercializa mais os produtos da Pro Tsuri (por que será???) e a mesma não está mais na garantia. A Sugoi se limitou a falar que a garantia expirou. Resumindo fiquei com um prejuízo de quase R$ 400,00. Fica aqui minha grande insatisfação com o produto e a loja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Em 13/09/2017 em 10:36, Persival disse: Comprei uma vara de pesca Shogun Pro Tsuri na loja Sugoi Big Fish da Rua Florêncio de Abreu, São Paulo - SP. A mesma quebrou sem nenhum motivo aparente, na primeira vez de uso que ocorreu após 03 (três) meses da compra A Sugoi não comercializa mais os produtos da Pro Tsuri (por que será???) e a mesma não está mais na garantia. A Sugoi se limitou a falar que a garantia expirou. Resumindo fiquei com um prejuízo de quase R$ 400,00. Fica aqui minha grande insatisfação com o produto e a loja!!! Rapaz que azar eim.... Eu usei a minha PBC e gostei muito da vara , essa questão de quebra de vara é complicada pq as vezes batemos ela no barco ou leva alguma pancadinh e como são varas de carbono oco , são muito sensíveis é como julgar uma redai se ela quebrar sem motivo aparente , as vezes vc nem foi o culpado as vezes ela sofreu algum dano na própria loja e vc acaba sendo sorteado , da minha nda a reclamar muito pelo contrário. Boa sorte na próxima. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcos Ribeiro Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Olá turma , Estive hj mesmo vendo uma Peacock Bass. A impressão que tive é de uma vara extremamente esportiva, muito rápida e leve. Estou pesquisando varas nessa faixa de preço e até agora foi o.melhor custo x benefício. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Seu tópico estava na sala Assuntos Gerais sobre a Pesca e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Grazziotin Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Tenho uma PCB7 que utilizei no Uatumã em 09/17. Vara de ação extra-fast... Gostei da ação pra puxar hélice, mto boa tb pra arremesso de iscas pesadas. Achei u pouco desconfortável na questão do peso... a minha pesou 142g na balança de precisão... as 3 da tarde tu já não aguenta mais... Qto a resistência da vara me surpreendi positivamente. O piloteiro pegou pra puxar um pouco depois q eu cansei e deu três pauladas com ela na borda do barco que eu gelei... na primeira chamei a atenção do cara.. depois deu mais duas.... Depois disso peguei um paca de 6kg com ela e a vara não apresentou problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Amigo, tenho uma sensei 25 lbs, 6 pés, uso ela pra pescar cachorras na isca natural aqui no tocantins, e em duas situações, aconteceram de entrar peixes maiores, um Jauzinho de uns 10 kg, e uma arraia grande, forcei a vara ao extremo e ela aguentou demais, muito mesmo, com certeza é uma vara muito confiável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.