Carlos Dini Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Amigos, entre a samurai e a VexterX8 qual vcs optariam? se possível dar a sua experiência pessoal. valeu Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Grande Dini! Utilizo as duas... são excelentes linhas mas a samurai ganha e muito no quesito macies, a Vexter faz mais ruido nos passadores, comparando as mesmas bitolas a Daiwa "aparenta" menor espessura e na questão resistência... CADE O MESTRE ELOY kkkkk acredito ser bem parecidas. Tirando a questão custo benefício e encontrar em loja física SAMURAI SEM DÚVIDA... mas quando não encontro, a Vexter cai bem Ps: utilizo linhas 31mm 40lb / não gosto das samurai abaixo desta medida... nó de vento e blablabla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Olá Dini, Já usei as duas, entre essas duas prefiro a Samurai...mas é uma linha bem fina, a 0.31 MM corresponde à 0.25 MM de outras marcas. Como o Marcelo falou, abaixo de 0.31 MM não é recomendada, costuma encavalar muito, travar e arrebentar nos arremessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Tive má experiência com a Samurai, justamente pelos problemas relatados pelo Renato. Arrebenta com tranco e encavala muito. Já com a Vexter 8X do carretel de 300M, que é japonesa, ao contrário dos carretéis menores que são chineses, não tenho do que reclamar. Óbvio que existe coisa melhor, mas na categoria do preço dela, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Grande Dini , eu uso vexter 8x a 1 ano e meio , antes ultilizava G-soul mas a linha simplesmente apodrecia e decidir dar uma chance a vexter e gostei demais ...linha fina nao arrebenta no tranco do arremesso ,em novembro passado fui ao paraguai e comprei um carretel de 300 vexter x8 por R$ 80,00 na CASA JAPON.... valeu muito a pena!!! Espero ter ajudado. Detalhe uso ela 30lbs nas minhas pescarias aqui para os azuis... para amazonas ainda nao comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 11 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Tive má experiência com a Samurai, justamente pelos problemas relatados pelo Renato. Arrebenta com tranco e encavala muito. Já com a Vexter 8X do carretel de 300M, que é japonesa, ao contrário dos carretéis menores que são chineses, não tenho do que reclamar. Óbvio que existe coisa melhor, mas na categoria do preço dela, vale a pena. Blz Felipe! A Vexter de carretel menor é 4 fios e mesmo sendo chinesa é uma linha boa de entrada, só é mais áspera, más é resistente e pelo valor baixo pra quem tá começando com muilti eu recomendo... Acredito que vc deva ter utilizado a Samurai abaixo dos 31mm para ter problema... de 31mm acima é SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Citar Marcelo Terra Sim, a que usei era abaixo de 0,31, se não me engano era 0,23 ou 0,25. Quanto à Vexter 4X, não experimentei ainda, mas a 8X, é muito boa. Aqui acho um carretel de 300m por R$ 120,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Recentemente adquiri a Vexter . Aparentemente é boa . Mas não posso dar opiniões concretas sobre ela pq é muito recente . Já usei a Samurai 0,25mm e pra mim foi a pior linha que usei . Joguei o carretel de 300yds fora kkkk . Odiei . Ela estourava no arremesso com iscas leves , não tinha resistência alguma na briga ... Sobre as bitolas maiores com certeza é melhor , assim como os companheiros mencionaram . Mas particularmente eu não testaria novamente só pela raiva que passei com esta linha kkkkk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Prefiro a Vexter 8x, a Samurai tem esse problema mesmo. A Vexter 4x jaonesa aquela que vem em carretel de 150m tb tem um ótimo custo x benefício, prefiro até ela que a 8x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Já tive as duas também. E nunca tive problemas com a Samurai (a que usei era 0,31mm também). Como os colegas já comentaram, a samurai é mais lisa e aparenta ser mais fina do que é especificado. A vexter X8 tem um problema... controle de qualidade. Já peguei um carretel em que a linha veio "zuada"...com falhas no meio do carretel ZERO bala. No outro que tive, a linha veio normal e a linha é ótima. Mas acho a samurai mais confiável, apesar de dar nó de vento mais fácil por ser muito lisa e macia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.