Fabricio.Passos Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Pessoal, um amigo quebrou a vara na última pescaria e está procurando uma varinha boa até 20lb para pesca de tucunaré azul aqui no sudeste. Varas como liger, rapala bronze, rapala gold e por ai vai. Caso alguem tenha para venda me fale. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Tenho uma varinha top. Está zerada pois tenho pescado praticamente só de UL ou L. Estou sem fotos no momento, mas se interessar mando depois. Vara daiwa heartland Z (roxinha). Mosca branca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Caso queira, tenho duas Green Bass 17 lbs. Podemos falar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 18 horas atrás, Bruno Thormann disse: Tenho uma varinha top. Está zerada pois tenho pescado praticamente só de UL ou L. Estou sem fotos no momento, mas se interessar mando depois. Vara daiwa heartland Z (roxinha). Mosca branca! @Bruno Thormanndei uma pesquisada nessa vara, pois não conheço ela você tem alguma foto? Ela é de quantas libras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 4 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Caso queira, tenho duas Green Bass 17 lbs. Podemos falar. Abraços. @Marcelo Pupimvocê pode me passar alguma foto para ver o estado das varas e o preço. Irei mostrar ao meu amigo e te respondo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 12 horas atrás, Fabricio.Passos disse: @Marcelo Pupimvocê pode me passar alguma foto para ver o estado das varas e o preço. Irei mostrar ao meu amigo e te respondo Fabricio. Vou tirar as fotos e enviar. O preço vou checar também. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Fabricio. Vou tirar as fotos e enviar. O preço vou checar também. Abraços. Jóia muito obrigado @Marcelo Pupim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Fala Fabricio Tudo beleza! Tenho uma vara top, praticamente zero, usada duas vezes, vara The flash de 17 lbs tamanho 5'6" , está vara e assinada pelo renomado pescador profissional Nelson Nakamura. Estou colocando à disposição pois desejo realizar um sonho, uma vara customizada, qualquer coisa me envie um MP que lhe envie fotos ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 @Fabricio.Passos segue fotos. O preço te mando em MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Grato @Marcelo Pupimjá passei as fotos para o amigo e ele esta avaliando as propostas que recebi. Te mando a resposta por MP. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Em 2017-5-19 at 21:07, Isaias disse: Fala Fabricio Tudo beleza! Tenho uma vara top, praticamente zero, usada duas vezes, vara The flash de 17 lbs tamanho 5'6" , está vara e assinada pelo renomado pescador profissional Nelson Nakamura. Estou colocando à disposição pois desejo realizar um sonho, uma vara customizada, qualquer coisa me envie um MP que lhe envie fotos ok. Mandei uma MP pedindo mais detalhes. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 8 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Mandei uma MP pedindo mais detalhes. Um abraço e boas pescarias Fala Fabrício Tudo beleza ! Segue fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.