Odirlei Borin Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Isso aí meu amigos pescadores. Outra Enzo 25lb. Cabo em cortiça passadores fuji alconite metais cbm fore grip em cortiça wave reel seat Fuji adesivos personalizadas 5'7" abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Parabens Odirlei Quanto sai uma dessa 17lb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Belo equipamento. Pra arrastar hélice deve ser show de bola hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Vara top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 2 horas atrás, Paulo E. Marra F. disse: Parabens Odirlei Quanto sai uma dessa 17lb? Valeu Paulo. Jaja te chamo por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Belo equipamento. Pra arrastar hélice deve ser show de bola hein! Valeu. Otimo blank para as hélices. ShowwShow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 1 hora atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Vara top. Valeu. Pescadô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Muito lindo esse trabalho, a enzo ja é boa por si só, imagino personalizada, TOP TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 tenho customizado umas varas com o Borin. Mais uma vez vou chover no molhado: ficam show de bola. e o cara é super responsável e detalhista. o que foi combinado é cumprido. Vale a pena com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 4 horas atrás, Odirlei Borin disse: Isso aí meu amigos pescadores. Outra Enzo 25lb. Cabo em cortiça passadores fuji alconite metais cbm fore grip em cortiça wave reel seat Fuji adesivos personalizadas 5'7" abraços Parabéns pelo trabalho Ordilei Ficou show de bola! Gostaria de um orçamento se possível, nas mesma configuração, senda 17 libras e na medida 5'6", se tiver um outro Blank também como sugestão e custo beneficio bom, pode me passar, gostaria que me informasse o peso que fica no projeto final! Desde já, muito obrigado pela sua atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 5 horas atrás, Silas Fabiano disse: Muito lindo esse trabalho, a enzo ja é boa por si só, imagino personalizada, TOP TOP. Obrigado. Realmente, a Enzo é super aprovada. Customizando vc tem um blank bom com designe que vc escolhe. Abraços. 4 horas atrás, José Castellões disse: tenho customizado umas varas com o Borin. Mais uma vez vou chover no molhado: ficam show de bola. e o cara é super responsável e detalhista. o que foi combinado é cumprido. Vale a pena com certeza. 4 horas atrás, José Castellões disse: tenho customizado umas varas com o Borin. Mais uma vez vou chover no molhado: ficam show de bola. e o cara é super responsável e detalhista. o que foi combinado é cumprido. Vale a pena com certeza. Fala Castellões. Obrigado mais uma vez pelos comentários. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 4 horas atrás, Isaias disse: Parabéns pelo trabalho Ordilei Ficou show de bola! Gostaria de um orçamento se possível, nas mesma configuração, senda 17 libras e na medida 5'6", se tiver um outro Blank também como sugestão e custo beneficio bom, pode me passar, gostaria que me informasse o peso que fica no projeto final! Desde já, muito obrigado pela sua atenção! Obrigado amigo. Vou lhe passar um orçamento. Aguenta um pouco aí. Kkk abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Diga uma coisa Odirlei! Arremessa as Rips 6'5? Quanto fica uma dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 1 hora atrás, Francisco Franco disse: Diga uma coisa Odirlei! Arremessa as Rips 6'5? Quanto fica uma dessas? FALA MEU AMIGO... ARREMESSA SIM... TE MANDO UMA MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.