Astra-Taranis Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 neessa rpm ai, se mudar o helice com o mesmo peso vai matar o motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Astra eu lembro que vc me falou isso. Vou testar. Qualquer coisa deixo assim e uso ela como reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 meu pai tinha um Malibu com mercury 60 4 t , e tambem estourava giro, mas nao chegamos a troca o helice, andavamos mais de boa no fim vendemos e compramos um BAss boat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Uma pergunta, vc conseguiu homologar esse motor junto à capitania dos portos? Esse barco tem 1:40 de boca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Caros, Este final de semana, coloquei o hélice passo 17. Ficou uma mer... como disse o @Astra-Taranis Agora desisti de vez. Vou ficar com o hélice original que tem 3 pás. Anda com muito peso e 70 litros de combustivel a 52 Km/h. E leve chega a 58 km/h. Vou manter assim é pronto. O pior é que o motor parece ficar andando livre. Vou controlar a rotação na aceleração e pronto. Agora estou com um hélice 10,1/8 x 17, quem tiver interesse kkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 25/08/2017 em 20:30, AlexAdvo disse: Uma pergunta, vc conseguiu homologar esse motor junto à capitania dos portos? Esse barco tem 1:40 de boca? Não esta homologado. Apenas a embarcação esta registrada. O barco tem 1,6 de boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Caros, Este final de semana, coloquei o hélice passo 17. Ficou uma mer... como disse o @Astra-Taranis Agora desisti de vez. Vou ficar com o hélice original que tem 3 pás. Anda com muito peso e 70 litros de combustivel a 52 Km/h. E leve chega a 58 km/h. Vou manter assim é pronto. O pior é que o motor parece ficar andando livre. Vou controlar a rotação na aceleração e pronto. Agora estou com um hélice 10,1/8 x 17, quem tiver interesse kkkkk Abraços. Bom dia Marcelo, tudo bem? Onde comprou esse hélice passo 17? Irei comprar também para testar em minha canoa. Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 @Robson Ludjero te enviei mensagem. Vamos ver se organizamos para vc testar com esta minha mesmo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 casar barco de aluminio, com motor 60 p cima exige paciencia, talvez uma melhor distribuicao de peso, entre outros aspectos. acho essas velocidade abaixo de 54kmh ruins pro motor, o correto eh nessa faixa ai de 54 + ate uns 58, mas dentro do giro correto do motor, acima disso, com peso, so 90hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: casar barco de aluminio, com motor 60 p cima exige paciencia, talvez uma melhor distribuicao de peso, entre outros aspectos. acho essas velocidade abaixo de 54kmh ruins pro motor, o correto eh nessa faixa ai de 54 + ate uns 58, mas dentro do giro correto do motor, acima disso, com peso, so 90hp. Astra já perdi a paciencia kkkkkk. Falou tudo. Quer andar mais compra um de 90hp. Estou satisfeito assim. Acho que o equilíbrio de peso pode melhorar, mas como o barco esta todo mexido, isso não é possível kkkk Daqui dois anos, compro um casco novo para este motor, assim equilibro o peso do combustível e baterias. ficará top. Enquanto isso ando a 52 km/h. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.