Leonardo Gurgel Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Sou Guia de Pesca em Três Marias... www.guialeogurgel.com.br Barco Levefort, modelo Big Bass Charger, ano 2017. Bass Boat de alumínio, desenvolvido para a prática da pesca esportiva, nas modalidades de baitcasting ou flyfishing, apresenta excelente navegabilidade com planeio rápido. Possui: - duas plataformas de pesca com piso de alumínio e acabamento em vinil antiderrapante, ambas com selim giratório; - três poltronas de série instaladas no cockpit, viveiro sob os assentos; - caixa porta varas com tampa e comprimento de 1,90 m, instalada na lateral, com acabamento em carpete e encaixe para carretilhas e/ou molinetes; - um porta luvas acarpetado, acomoda telefones celulares, câmeras e similares que requerem proteção contra intempéries. Especificações: Comprimento: 5,5 metros Passageiros: até 5 pessoas ( mas montado para pesca em dupla, por questões de conforto e segurança, ninguém quer um piercing heheheh) Motorização: 60hp 4T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Muito top, parabéns. Que te traga muitas felicidades e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Muito top o conjunto, deve ser muito veloz e econômico de 03 pessoas, já fez o teste de consumo e velocidade? Um conjunto desse hoje novo é em torno de uns R$ 40.000,00 com carreta? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Top de mais em parabéns pela lancha qualidade que não se contesta 🎣🎣 temho a Irmã menor a big bass lake da levefort com um 40 mercury só tenho elogios 🎣🎣 imagina essa sua deve ser perfeitas 🎣🎣 parabéns e ótimas pescarias nessa máquina 🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Muito bom. Estou curioso com a velocidade que pode chegar. Você tem este dado para nos passar? tenho uma brazuca new com motor de 60 agora. Mas ainda estou acertando o hélice. Qual o passo do hélice deste barco? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Top. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia Leonardo Gurgel Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 09/05/2017 em 14:11, Silas Fabiano disse: Muito top o conjunto, deve ser muito veloz e econômico de 03 pessoas, já fez o teste de consumo e velocidade? Um conjunto desse hoje novo é em torno de uns R$ 40.000,00 com carreta? Abs Esse conjunto hoje novo sai em torno de 60mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia Leonardo Gurgel Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 28/05/2017 em 17:50, Marcelo Pupim disse: Muito bom. Estou curioso com a velocidade que pode chegar. Você tem este dado para nos passar? tenho uma brazuca new com motor de 60 agora. Mas ainda estou acertando o hélice. Qual o passo do hélice deste barco? obrigado estava navegando a 33.35 milhas, o passo não lembro ao certo se era 12 ou 13 mas quase certeza q 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia Leonardo Gurgel Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 09/05/2017 em 19:54, Artur-MLF disse: Top de mais em parabéns pela lancha qualidade que não se contesta 🎣🎣 temho a Irmã menor a big bass lake da levefort com um 40 mercury só tenho elogios 🎣🎣 imagina essa sua deve ser perfeitas 🎣🎣 parabéns e ótimas pescarias nessa máquina 🎣🎣 sim sim, concordo com vc, mas como sou guia de pesca esportiva aqui em Três Marias, o grande problema dos aluminios em geral são marolas, e como esse barco tem a borda muito baixa, acabava molhando muito, e fora o trepidação que chegava a dor no rim heheheheh... optei em trocar o conjunto por um BassBoat Mas na condição de espelho d'agua, agua lisa, nussa sem questionamentos navega muito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.