Fabio Giovanoni Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 alguem sabe me dizer por gentileza ; cade meus amigos de luta HERRERA = ti nautica ???????? CHICÃO = pouso nautica ???? DOUGLAS = cabongos motores multimarcas ???? sumirão ???? vçs fazem falta ; aqui no navio ; meus camaradas ;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Pois é , o Douglas do Cabongos e motores sou inscrito no canal dele no youtube e já faz mais de um ano que ele não posta mais vídeo .. Muito legal os vídeos dele sobre motores , recomendo !! Fabio Giovanoni e Adriel Melle reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 anderson ; parceiro falei c/ = DOUGLAS semana passada ; ele pegou uns projetos ; bem grande ; e demorado ; c/ prazo ok por isso ñ posta mais videos ; e ñ reponde as duvidas dos caras ; no canal da cabogongos ; e tals .... falamos = sempre que podemos ; o carinha é parceiro de groselha ; e curte ; e gosta na moral ; manja de mecanica ..... me disse que = ñ ve a hora de voltar na ativa ; e tentar começar = a participar ; aqui no navio ;;;;; tá loko ; p/ fazer um escape p/ o quarentao do pai dele kkkk = esse curte viuu kkkk..... ficou loko c/ os escapes externos kkk... faz tempo que tento arrastar o menino; p/ trabalhar aqui c/ a galera kkkkk.... ariscooooo camarada ; amigao ; parceiro na real ; profissional do ramo = conheço ; e tiro o chapeu CHICAO = ñ vi mais = ultima vez que trocamos umas ideias ; e tals foi aqui no forum msmo = chicao ñ para ; viaja muito a trabalho / grande profissional ; POUSO NAUTICA ; cade chicao galera ?? MESTRE DOS MOTORES DE POPA ; e parceiro tambem ; pode crer ... HERRERA = cara sangue bom = gente pa´caramba ; parceiro de luta ; e oficina ; exelente profissional tambem = TI NAUTICA ao meu ver = um dos pioneiros da nautica no brasil sempre manda emails c/ promoçoes ; lançamentos ; e derivados nauticos ... p/ todos do canal ok vamos esperar né ??? quem sabe temos mais algumas noticia ??? os caras aparecem ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Que joia Fabio , bom saber que o rapaz está na lida então . Quanto mais trabalho melhor né Vamos aguardar então pois só temos à ganhar com os vídeos do Douglas da Cabongos e motores Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.