Joao.Risso Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Bom dia Srs. preciso de ajuda para encontrar o rolamento anti reversso (rolete) para a carretilha liger da marine sports Obrigado João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 veja com locais que fazem reparo se eles revendem ou mesmo no ml ou autorizada da ms..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 8 horas atrás, Joao.Risso disse: Bom dia Srs. preciso de ajuda para encontrar o rolamento anti reversso (rolete) para a carretilha liger da marine sports Obrigado João João, se tiver na tua cidade algum sacoleiro que costuma viajar para o Py, converse para trazer p/ vc esta peça, na Casa Japon tem todas as peças das carretilhas da MS p/ vender. http://www.casajapon.com Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Veja com o Eduardo Chedid aqui do fórum. Muito provavelmente, ele tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Boa noite , na Japon não tem pois pedi faz pouco temo , massss eu tenho dele em estoque aqui entre em contato por inbox , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 2 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Boa noite , na Japon não tem pois pedi faz pouco temo , massss eu tenho dele em estoque aqui entre em contato por inbox , abraços. edu , blz troquei os freios da minha curada 201e7 pelos carbontex e para minha surpresa auementou em apenas 1kg o drag de 2 para 3kg , achei muito pouco e ja vi pessoas falando que aumentou para 6 kg e outras dizendo que aumentou pouca coisa como no meu caso , tem alguma peça que pode prejudicar o funcionamento do drag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Ouvi falar que os carbontex melhoram muito a suavidade do freio , segura sem tranco . Já em termos de tração não é tanta diferença assim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 16 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: edu , blz troquei os freios da minha curada 201e7 pelos carbontex e para minha surpresa auementou em apenas 1kg o drag de 2 para 3kg , achei muito pouco e ja vi pessoas falando que aumentou para 6 kg e outras dizendo que aumentou pouca coisa como no meu caso , tem alguma peça que pode prejudicar o funcionamento do drag? Marcos nesse caos peço que me mande a carretilha pois com carbontex o freio deve ser de 4,5 kg acima , entre em contato , abraços. Marcos Vinicius de Oliveir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 11 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Ouvi falar que os carbontex melhoram muito a suavidade do freio , segura sem tranco . Já em termos de tração não é tanta diferença assim .. Anderson , não é bem assim , os discos de dartanium são bem mais macios, comparados os de carbono, porém eles dão menor drag e entopem a carretilha de sujeira e evidente possuem um tempo de vida reduzido em relação aos de carbono , massssss , precisamos ver tb a dureza do disco de carbono pois eles são fabricados em diferentes durezas , em alguns casos discos mais moles são melhor em outros discos mais duros tudo depende de analise e como quer que fique a sua tomada de linha , abraços. Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 carbontex dá mais freio porque é mais grosso , simples assim se tivessem a mesma espessura , dariam o mesmo freio o dartanuim é um composto sólido de grafite , por isso fica quebradiço , já o carbontex é uma manta entrelaçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 11/05/2017 at 08:47, Luciano L disse: carbontex dá mais freio porque é mais grosso , simples assim se tivessem a mesma espessura , dariam o mesmo freio o dartanuim é um composto sólido de grafite , por isso fica quebradiço , já o carbontex é uma manta entrelaçada Pois é Luciano , não é bem assim de novo , pois os discos possuem a mesma espessura (os discos de carbono normalmente são cópias dos originais) essa espessura gira em torno de 1 mm e as peças internas da carretilha são feitas para essa espessura de disco . Se vc colocar um disco mais grosso ele vai emperrar ou deixar pesado o recolhimento da carretilha , se inverso vai diminuir o drag , cabe ressaltar novamente que a dureza do material vai estar diretamente ligado a tomada de linha da carretilha. Quanto a comparação do dartanium x carbono , esse disco de dartanium nada mais é que papelão carbonado , enquanto o de carbono é a manta de carbono prensada e resinada. Espero ter ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 sim Chedid , o que eu queria fazer entender é que um disco de carbontex é sempre mais grosso que os originais de dartanium da Shimano , é só medir nunca ví nenhum que seja da mesma espessura , talvez pelo próprio desgaste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Muito interessante este esquema da dureza dos discos de carbono . Valeu chedid , não sabia disto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 o dartanium não tem celulose/papelão na sua composição tenho e-mail da assistencia shimano eua , que é resina epóxi impregnado de grafite os atuais , a resina é bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.