Fabrício Biguá Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 VAGA PREENCHIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Fabricio,SIRN está proibido rsrsrs Brincadeira...Nessa mesma semana estarei no Juma,então só desejo boa sorte à todos nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Bom dia @Fabrício Biguá ,tenho interesse mandei MP. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 5 horas atrás, Joao Poiani disse: Bom dia @Fabrício Biguá ,tenho interesse mandei MP. abs Opa...João...blz pura?!?! Reservada as 2 vagas pra vc meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Amigos...vaga do Poiani está reservada. Ainda temos uma vaga disponível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados