Popper Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Caramba, estava lendo as mensagens dá turma lá no amigo segredo. FALA SÉRIO, SÓ TEM boiola NESSE TREM!!!! Agora tem neguinho q assinou.... Sr. Luiz Percio, entendo sua posição perante ao risco de contaminação eminente explico que mesmo tendo como primeira namorada na roça a cabrita branquinha nunca tive algo com este nome. E sempre utilizei Lepecide nas partes intimas após o namoro com a branquinha. Sobre a boneca de câmera de ar de trator pode ficar tranqüilo que após o uso o utensílio era altamente esterilizado em um tanque de curtume de couro, bem lavado com soda. E o Jeep seria um Niva. Flávio Martins Estudando os amigos para presenteá-lo-os como hás de direito! Resposta RE: RE: RE: Sr. Moderador Sexta-Feira, 21/11/2008 (17:38h) Esquece a boneca e concentre-se no Niva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Meu pai do céu.................... oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Pois é Popper e amigos, fiquei muito triste pela POSIÇÃO do Sr. Moderador Luiz Percio ao negar meu presente. Logo a boneca inflável feita com camêra de ar de pneu de caminhão. Sem falar no DVD "Como descer na vida e fazer inimigos, by Traíra e Amigo" que ele quer livro e estou querendo dar um DVD interativo e ate com exercícios. Vamu simbora que esse inimigo... ops amigo oculto vai dá pano pra manga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Pois é Popper e amigos, fiquei muito triste pela POSIÇÃO do Sr. Moderador Luiz Percio ao negar meu presente. Logo a boneca inflável feita com camêra de ar de pneu de caminhão. Sem falar no DVD "Como descer na vida e fazer inimigos, by Traíra e Amigo" que ele quer livro e estou querendo dar um DVD interativo e ate com exercícios. Vamu simbora que esse inimigo... ops amigo oculto vai dá pano pra manga! Oia descobrimos um, agora falta descobrir quem é o viadinho q fica mandando as mensagens de FOFO, Gracioso e por ai vai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Eu assino as mensagens! E não recebi nenhuma mensagem HOMO. love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 O q tem de mensagem HOMO, é brincadeira. Clica no nome do cabra e olha as mensagens q ele recebeu. Sobrou ate para os moderadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Estou decepcionadom traira oloko:: oloko:: , bem que eu imaginava Taz doido ta? Decepicionado com o que Kaizersim? Eu assinei todas as mensagens la. Eu que ando muito triste com esse papo de irmandade (O Popper recebeu ate convite) . Sei não... proxima pescaria vou ficar mais esperto, pq andar quase 300km escutando Bon Jovi, Queen é de amargá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Estou decepcionadom traira oloko:: oloko:: , bem que eu imaginava Taz doido ta? Decepicionado com o que Kaizersim? Eu assinei todas as mensagens la. Eu que ando muito triste com esse papo de irmandade (O Popper recebeu ate convite) . Sei não... proxima pescaria vou ficar mais esperto, pq andar quase 300km escutando Bon Jovi, Queen é de amargá. Como q é?? O cabra vai pescar e escuta Bom Jovi, Queen, Fala serio!!!! Isso realmente é complicado, agora que irmandade q é essa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.