Elcio Cavalcanti Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 - Boa tarde, senhores pescadores; para pescar na praia,comprei um molinete Molinete Okuma Oryx Rxs - Alguém poderia dar uma opinião sobre este aparelho? - Sou iniciante, e a ajude de vocês será prestimosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Ola Elcio, cara sou pescador de praia, nãao conheço esse okuma que vc citou e tbm nçao gosto de usar os okuma por conta da durabilidade eu prefiro os daiwa alem de serem muitooooo bons acho baratooo... hj estou usando o daiwa emblem pro a-5000 tenho tbm o daiwa shot 5000 e vendi o melhor que eu achava o daiwa emblem pro EX5000 era um baita de um molinete... uso todos eles com a mesma vara e não troco ela por outra de forma alguma, uso a sumax revolution e se for pra trocar será para uma vara yuki das top, pois a sumax revolutiion é a melhor em custo e beneficio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elcio Cavalcanti Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 - Muito obrigado João! - Alguém mais pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaln Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 O ORYX é um molinete com algum tempo de lançado, já tive um e acabei presenteando um colega com ele. É um molinete razoável, só acho sua bobina bem funda, fazendo necessário fazer uma cama em seu carretel, pois, só uso linhas 0,18 e ,020 mm, outro ponto que não gosto é sua pintura, desgasta fácil, principalmente os cromados. Hj no mercado acho que tem opções melhores, como o Saint Dragon. Mas diria que o molinete atende a quem pratica PDP e procura um molinete com bom custo-benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 1 hora atrás, Edvaln disse: O ORYX é um molinete com algum tempo de lançado, já tive um e acabei presenteando um colega com ele. É um molinete razoável, só acho sua bobina bem funda, fazendo necessário fazer uma cama em seu carretel, pois, só uso linhas 0,18 e ,020 mm, outro ponto que não gosto é sua pintura, desgasta fácil, principalmente os cromados. Hj no mercado acho que tem opções melhores, como o Saint Dragon. Mas diria que o molinete atende a quem pratica PDP e procura um molinete com bom custo-benefício. esse dragon é Bom viu meu brother que pesca comigo tem um, mas ainda assim iria de Daiwa emblem pro 5000 nessa faixa pois tá com o mesmo preço do Dragon... em relação ao Okuma a tinta dele realmente sai muito facil até mesmo por conta da marezia... acho que no nosso mercado de hj o melhor custo e beneficio seria a linha daiwa para PDP sem falar da durabilidade imensa... o meu emblme pro veio começar a descascar a tinta com quase 3 anos mais está perfeito ainda, até pq tem aquela coisa de dar a manutenção sempre depois da pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810137483-molinete-daiwa-emblem-pro-a-5000-_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810130949-molinete-daiwa-emblem-shot-5000-_JM caso queira eu tenho o contato pessoal desse vendedor ai dos links que te mandei, gente boa e confiável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaln Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Os Emblem's são excelentes máquinas, pecam só no peso, mas são um trator, o meu era um Emblem z 4500A, o Drangon aqui no Rj estava sendo vendido a 350,00. Da linha Daiwa outro bom molinete é o WINDCAST Z, quase impossível de achar a venda por aqui, só importando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 3 horas atrás, Edvaln disse: Os Emblem's são excelentes máquinas, pecam só no peso, mas são um trator, o meu era um Emblem z 4500A, o Drangon aqui no Rj estava sendo vendido a 350,00. Da linha Daiwa outro bom molinete é o WINDCAST Z, quase impossível de achar a venda por aqui, só importando. é verdade em relação ao peso mais tem aquela velha dica do carretel de Teflon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.