Elcio Cavalcanti Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 - Boa tarde, senhores pescadores; para pescar na praia,comprei um molinete Molinete Okuma Oryx Rxs - Alguém poderia dar uma opinião sobre este aparelho? - Sou iniciante, e a ajude de vocês será prestimosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Ola Elcio, cara sou pescador de praia, nãao conheço esse okuma que vc citou e tbm nçao gosto de usar os okuma por conta da durabilidade eu prefiro os daiwa alem de serem muitooooo bons acho baratooo... hj estou usando o daiwa emblem pro a-5000 tenho tbm o daiwa shot 5000 e vendi o melhor que eu achava o daiwa emblem pro EX5000 era um baita de um molinete... uso todos eles com a mesma vara e não troco ela por outra de forma alguma, uso a sumax revolution e se for pra trocar será para uma vara yuki das top, pois a sumax revolutiion é a melhor em custo e beneficio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elcio Cavalcanti Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 - Muito obrigado João! - Alguém mais pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaln Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 O ORYX é um molinete com algum tempo de lançado, já tive um e acabei presenteando um colega com ele. É um molinete razoável, só acho sua bobina bem funda, fazendo necessário fazer uma cama em seu carretel, pois, só uso linhas 0,18 e ,020 mm, outro ponto que não gosto é sua pintura, desgasta fácil, principalmente os cromados. Hj no mercado acho que tem opções melhores, como o Saint Dragon. Mas diria que o molinete atende a quem pratica PDP e procura um molinete com bom custo-benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...