Zappalá Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 (editado) Tópico Editado........abaixei os preços e desfiz os lotes. Vendo as seguintes carretilhas: 02 Abu Garcia Revo STX manivela direita com pequenas marcas de uso mas muito conservadas R$ 700,00 (Vendidas) 01 carretilha Abu Garcia Revo SX com pequenas marcas de uso mas muito bem conservada, manivela direita R$ 400,00 02 Shimano Scorpion 200Hg manivela direita R$ 900,00 (cada) (carretilha nova, na caixa, nunca foi usada) (Vendidas) 01 carretilha Lew´s manivela direita com pequenas marcas de uso modelo SS1S 5.4:1 R$ 300,00 (Vendida) 01 carretilha Lew´s manivela direita com pequenas marcas de uso modeloSS1H 6.4:1 R$ 350,00 (Vendida) 02 carretilhas Lew´s manivela direita com pequenas marcas de uso modelo SS1SH 7.1:1 R$ 450,00 (cada) Frete por conta do comprador. Se houver interesse em parcelar, posso postar no Mercado Livre. a Linha e vara que esta na carretilha nas fotos não faz parte do lote. Editado Junho 6, 2017 por Zappalá Abaixei os preços e desfiz os lotes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Show, essa Scorpion é top d+. Esta refazendo as tralhas Zappala? E a zappinha como esta, esses dias tava vendo o video do dia que deu pau no motor, foi Phodis heim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappalá Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Opa...blz Tiago........sim....estou querendo mudar pra Zillion e estou com material demais. A Zappinha tá show......aquela tem história. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 1 hora atrás, Zappalá disse: Opa...blz Tiago........sim....estou querendo mudar pra Zillion e estou com material demais. A Zappinha tá show......aquela tem história. Abração. Heheheh, a cópia da Zappinha ta aqui na garagem, vira e mexe estou com ela na água. Eu estou comprando material para amazônia, vou pra lá em outubro. Depois disso quero ver ser invisto em umas tralhas mais refinadas e mais leves. Eu tenho 2 Daiwas uma T3 e outra Tatula, mas são pesadinhas. Abraços e boas vendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappalá Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 depois me manda foto dela. Eu deixei 4 tatulas pra amazonia e as carretilhas da chefe. O resto vou vender. E depois quero separar umas iscas e desapegar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Grande Zappla, esse eu recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappalá Postado Maio 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 carretilha Lew´s manivela direita com pequenas marcas de uso modelo SS1S 5.4:1 R$ 300,00 (Vendida) carretilha Lew´s manivela direita com pequenas marcas de uso modeloSS1H 6.4:1 R$ 350,00 (Vendida) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappalá Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 02 Abu Garcia Revo STX manivela direita com pequenas marcas de uso mas muito conservadas R$ 700,00 (Vendidas) 02 Shimano Scorpion 200Hg manivela direita R$ 900,00 (cada) (carretilha nova, na caixa, nunca foi usada) (Vendidas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.