Marques Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Olá Pescadores, Já há muito eu não frequento o forum. Mas me veio na mente que aqui seria o melhor lugar pra denunciar isso. A reportagem já é antiga, mas só fui ter contato agora. Se já foi publicada aqui peço escusas. Dá uma olhada na pesca de atum aqui na nossa costa. Veja o VÍDEO. Nem tudo que é legal é legítimo. Me entristeceu muito. Alguém sabe mais em que pé anda isso.? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Se esses barcos japoneses continuam na nossa costa,eu não sei. O que sabemos é que a pesca comercial (predatória) do atum continua a todo vapor.Aqui na costa do litoral norte de SP,barcos brasileiros matam toneladas de pequenos atuns em área proibida,aos arredores das plataformas da Petrobrás,toda vez que algum grande cardume se aproxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Infelizmente é o ser humano exterminando com tudo. Acabando com o Planeta...................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.