Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Depois de alguns dias com os peixes muito manhosos por conta do clima que mudou ,ontem 16/05/2017 os peixes deram um grande show.. Muitos peixes de variados tamanhos . Tres Marias lugar de peixe grande . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Mais uma vez meu guia @Jefferson Guia Tres Marias faz toda diferença, mesmo na dificuldade surpreende os clientes. Parabéns meu amigo e que no meu retorno seja assim. Forte abraço e muito sucesso. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Boa Jefferson, otima noticia. Beleza de bocudos. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Mais uma vez meu guia @Jefferson Guia Tres Marias faz toda diferença, mesmo na dificuldade surpreende os clientes. Parabéns meu amigo e que no meu retorno seja assim. Forte abraço e muito sucesso. Obrigado meu amigo . seu retorno sera surpreendente . Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Boa Jefferson, otima noticia. Beleza de bocudos. Estou te esperando meu amigo. Estamos com saudade . Abraço. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 1 hora atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: Obrigado meu amigo . seu retorno sera surpreendente . Com certeza tenho fé que será a melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Parabéns, belos peixes.... 👏👏👏👏👏 Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 14 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: Parabéns, belos peixes.... 👏👏👏👏👏 Obrigado meu amigo . Venha pesca com a gente . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 @Jefferson Guia Tres Marias logo estarei ai... abraços... Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.