ArthurCaillard Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Olá amigos irei para o rio negro ao fim do ano, e adquiri uma tatula type R para comprar meus equips. Estou em duvida entre qual vara usar pro conjunto. para pescas com artificiais, com um bom custo beneficio. estou em duvida entre a: LUBINA LU 1,68 12-25lbs 2 PARTES DAIWA LAGUNA 1,68 12-25lbs 2 PARTES tambem aceito outras opinioes nessa faixa de preço!! faço questao que seja uma vara de 2 partes. obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 4 horas atrás, ArthurCaillard disse: Olá amigos irei para o rio negro ao fim do ano, e adquiri uma tatula type R para comprar meus equips. Estou em duvida entre qual vara usar pro conjunto. para pescas com artificiais, com um bom custo beneficio. estou em duvida entre a: LUBINA LU 1,68 12-25lbs 2 PARTES DAIWA LAGUNA 1,68 12-25lbs 2 PARTES tambem aceito outras opinioes nessa faixa de preço!! faço questao que seja uma vara de 2 partes. obrigado a todos!! kkkkkkkkkk cara foi mal tive que reiniciar meu note pois nao tava dando pra escrever rsesrsrs sim cara eu tive a sua mesma duvida e depois de tanto pesquisar até um tópico abri, acabei optando pela Lubina lu da MS varinha muito boa e top e excelente custo e beneficio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Já tive as duas.. Eu acho a lubina mais bem acabada e mais leve.. Vai sem medoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Shibuya Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 22 horas atrás, ArthurCaillard disse: Olá amigos irei para o rio negro ao fim do ano, e adquiri uma tatula type R para comprar meus equips. Estou em duvida entre qual vara usar pro conjunto. para pescas com artificiais, com um bom custo beneficio. estou em duvida entre a: LUBINA LU 1,68 12-25lbs 2 PARTES DAIWA LAGUNA 1,68 12-25lbs 2 PARTES tambem aceito outras opinioes nessa faixa de preço!! faço questao que seja uma vara de 2 partes. obrigado a todos!! Eu tenho a lubina x inteiriça e a daiwa laguna inteiriça tambem, eu prefiro a daiwa por ser mais leve e da pra trabalhar as artificias muito bem mas nao sei se nas de duas partes ela muda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 obrigado amigos pelas respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.