Gustavo Petrocchi Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Bom dia amigos pescadores , vejo varios comentarios na pesca de piraibas de cama de multi, gostaria saber como funciona e qual o melhor nó pra atar o mono depois ? poderiam me ajudar com essa duvida outro ponto tenho uma vara Giant Cat fish 120 com uma carretilha master ex 60 da marine , será que aguenta a briga com as piraibas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Bom dia companheiro, Eu sempre uso o nó albright, nunca tive problemas com ele, isso pra linhas mais grossas, linha mas finas pra leader utilizo o albright encavalado ou o sf.. Albright Albright encavalado Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Também uso o albright. No caso das piraibas, o que vejo é o pessoal usar multi entre 80 a 120 lb e lidear de super nylon de 0.90 com cerca de 20 a 30 metros. A vara aguenta perfeitamente, já a carretilha eu não conheço e não posso opinar. Boa sorte e muito sucesso. Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 obrigado @Lucas Grazziotti e @Eder Nascimento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Tedesco Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 10 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: Bom dia amigos pescadores , vejo varios comentarios na pesca de piraibas de cama de multi, gostaria saber como funciona e qual o melhor nó pra atar o mono depois ? poderiam me ajudar com essa duvida outro ponto tenho uma vara Giant Cat fish 120 com uma carretilha master ex 60 da marine , será que aguenta a briga com as piraibas? Boa noite gustavo... Ela aguenta sim.. regular bem o freio dela.... Essa piraíba da foto foi pega com uma master 60... com uns 150m de 0,90 Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 obrigado @Bernardo Tedesco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.