Gustavo Petrocchi Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 boa noite, gostaria de dicas dos amigos do fórum de Jigs pra pesca de Tucunaré na Amazonia? li em outros tópicos que tem hora que eles são a salvação da pescaria, e nunca usei , na verdade, nem sei como trabalhar eles, será que podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Fala ae Gustavo, Vou para Barcelos na ultima semana de Outubro, vou comprar pelo menos uns 2 Jigs da Extreme Jigs. http://www.extremejigs.com/b2c/loja/Produto.do?action=listSecao&idSecao=53470&idLoja=1825 O trabalho é praticamente o mesmo da isca de meia água, e pode-se também trabalhar puxando e deixando afundar. Abraços, Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Tudo bem amigo. Os jigs podem não ser a salvação, pois tem hora q os bocudos não querem nada. Mas não podem faltar em sua caixa de pesca. Tanto quando o Peixe esta manhoso , ou até mesmo para cobrir um rebojo. É uma isca coringa. Fale com o Flavio da extremejigs Abraços Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Além dos já citados Extreme Jigs,da MS,tem também o FATAL JIGS. Importante é que tenham os pelos compridos,e um peso bom é entre 15 a 19g. Na verdade qualquer jig com boa quantidade de pelinhos e brilho vai dar resultado,independente da marca,o que muda na qualidade é que os de pelo sintéticos duram menos que os de bucktail original,pois esses são mais resistentes. As cores,mais variadas possíveis. Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 jigs da cor amarelo e vermelho, sao os melhores para o rio negro... eu sempre levo pelo menos uns 10 jigs... Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 errei kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Jigs: de 15g a 19g. Cores preferidas: Amarelo com vermelho, verde com amarelo. Quantidade: Leve 8, no mínimo. Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 @FabianoTucunare e @LucasPelicano,vocês estão modestos hein!!! Ano passada e retrasado,acertei muito peixe no jig (eu e todo o restante do grupo) e perdi bastante jig também. Cheguei a conclusão que esse ano devo levar 232 jigs pra não ter que ficar desfiando corda de poita lá pra fazer jig novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 @Cristiano Rochinha , voce tem levar só esse pouquinho , vai dar excesso de peso ....kkkkkkkkkkkkkkkk imagina 232 x 15 gr 3,48 kg a mais na bagagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 @Gustavo Petrocchi não deixe mesmo de levar. Jig pode ser a salvação da pescaria, além de ser barato e super fácil de trabalhar. Não leve apenas dois, pois além de poder perder nas estruturas pode acorrer os desgastes dos pelos e fica muito pouco volume. Torço para que aconteça com você a segunda opção, sinal que pegou muito peixe. No mais muito sucesso na sua pescaria. Abraço. Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Indispensável son jigs. Não esqueça kkkk os jigs da extreme são top e vem até com rattling. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 obrigado @Eder Nascimento e @Marcelo Pupim voces sempre ajudando quem precisa.... obrigado.... eu tenho o contato do Flavio e hoje mesmo já comprei alguns jigs pra por na minha caixa... valeu turma... só tem feras aki... agora basta saber se eu vou aprender.... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Gustavo Tudo beleza! Alem das dicas acima de nossos amigos, sugiro que coloque em sua caixa de iscas, estas iscas soft que podem salvar sua pescaria, em que os peixes estão manhosos. Boa sorte nesta empreitada! Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 killer jig da yara estão muito bons, as iscas soft da Monster3x sã excelentes também principalmente o M-action 15, esse soft tem uma vantagem sobre os jigs pois eles é anti enrosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 22 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Indispensável son jigs. Não esqueça kkkk os jigs da extreme são top e vem até com rattling. abracos Quero um destes Pupim. Setembro vou usar no Trombetas 🤗 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Em 2017-5-19 at 09:58, Cristiano Rochinha disse: @FabianoTucunare e @LucasPelicano,vocês estão modestos hein!!! Ano passada e retrasado,acertei muito peixe no jig (eu e todo o restante do grupo) e perdi bastante jig também. Cheguei a conclusão que esse ano devo levar 232 jigs pra não ter que ficar desfiando corda de poita lá pra fazer jig novo kakakakakakaka....ta certo. Não pode faltar mesmo não. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Boa Noite, fiquei fora por muito tempo mas fica aqui uma dica! Extreme Jigs La Quica cor GIRIBO Rosa e Amarelo! Fez a diferença! Flavinho tá afiado hoje! Abraço! Acredite quem quiser! Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.