Valtolino Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Boa noite. No sábado estou indo ao Rio Coluene na cidade de Canarana/MT. Gostaria de saber se alguém aqui sabe qual o melhor ponto de pesca e quais pousadas vocês indicam. Se puderem adianta a respeito da tralha e isca também agradeço. Estamos indo com tuviras, iscas brancas e minhocossu, anzóis 7/0 e 10/0, linhas monofilamento 0.45 e 0.90, varas de 15 a 60lbs. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Valtolino,acho que de tralha você está levando o correto,além de iscas boas também,pois lá você usará equipamentos médio-pesados e pesados para as cacharas e jaús,médios para as cachorras e peixes de couro menores,e as mais leves,de 15lb,para pinchar artificiais.Acrescente um ou outro anzol um pouco maior também,11/0,caso vá usar iscas brancas maiores,sempre encastoados. Se quiser,leve também um conjunto de 12 a 14lb com linha fina a anzóis pequenos para a pesca de ceva,atrás de matrinxãs e pacus. Uma pousada bem recomendada na região é a BRASILIA XINGU,mas tem também a pousada MATRINXÃ e ALTO XINGU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtolino Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Então Cristiano eu cotei nessas 3 pousadas ai porém me orientaram que elas ficam próximas a região da ponte, sendo assim mais acessada, devido a isso optamos pela Pousada Peixe Boi, que segundo informações fica mais afastada porém poucas pessoas conhecem. Estamos levando alguns anzóis 12/0 haste longa para usarmos cabeça de curvina como isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia , esta região é muito boa de pesca, os materiais são estes mesmos. Já ref. as pousadas já fiquei na Alto do Xingu, fiquei no encontro do Culuene e Sete de setembro ( Foz do rio Xingu ) Mas são rios bons de pesca, com variedades de peixes, que sofre também uma alta pressão de pesca. Vc vai gostar , as cachorras são o que mais gosto pela esportividade. Tenha uma ótima pesca e ficaremos aguardando seu relato.( Cuidado com os limites da reserva do Xingu ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia, Tenho alguns amigos voltando de lá hoje, e a pescaria não foi muito boa. Pegaram poucos peixes e pequenos. Dentre (corvinas, cacharas e cachorras) nada que ultrapassou 4 a 5kg. Mas é aquela velha história, a turma q foi na semana anterior, arrebentaram de pegar peixe. Muitas cacharas e cachorras. No mais, boa pescaria. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtolino Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Boa noite Lucas Vc sabe se eles foram nessa mesma pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.