Gabriel Tolini Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Boa noite galera. Quais varas leves vocês aconselhariam para conjunto com Shimano Aldebaran HG? Para pesca de tucunarés azuis e amarelos. Na minha cabeça penso em uma vara de 14Lbs 5'6" e de ação rápida. As de 17Lbs já acho pesada pra esses tucunarés. Mas nao consigo achar uma bacana. Geralmente as de 14 Lbs e ação rápida são mais caras. As baratas de 14Lbs são de ação lenta...E se for por isso, melhor customizar uma com CBM, sai um custo beneficio melhor. queria algo em torno de 250 a 300 reais no máximo. Valeu! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Procure pelas PRO-TSURI SHOGUN 14lbs.. Varaa ANIMALLLL.. Extra rapida, pesa apenas 93g, esta em torno de R$ 350. Se nao achar de 14lbs, pode comprar uma de 20lbs tranquilo, pois o blank dela tem uma parede mais fina, oque justifica o peso.. Pra tucunas nesse porte ai, a de 20lbs vai ser fantastica Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Acho que na pitstop do pescador ainda tem a liger 5.7 15lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 uma carreta desse porte , merece uma vara à altura .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Tolini Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Valeu as dicas pessoal! :) abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Amigo também indico o Pit Stop Do Pescador para varas. Dá uma olhada na liger ou na Green Bass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Phenix M1 17lb. Peso de vara 10lb fica show com essa carreta. Uso assim. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Major Craft Floater game 14lbs, seria minha escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.