Parzianello Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Boa noite! possuo uma Venator lite, e ela está apresentando um problema no freio centrifugo. Ela necessita que eu aperte quase que ao máximo do seu freio, para que iscas de 15 gramas parem de girar o carretel. Quando a comprei não era assim, será que e normal? não sei se pode ser falta de lubrificação ou algo do gênero... Caso alguem passou por esse problema, ou puder me ajudar, fico agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Desculpe mas não seria a sintonia fina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 dentro da tampa vai um calço ... deve ter se desgastado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 12 horas atrás, Armando Ito disse: dentro da tampa vai um calço ... deve ter se desgastado ... e e só mandando na manutenção pra arrumar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 14 horas atrás, Fernando Ehlers disse: Desculpe mas não seria a sintonia fina? isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 deve ter desgastado o calço que tem dentro da tampa da sintonia fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 23 horas atrás, Parzianello disse: e e só mandando na manutenção pra arrumar isso? na verdade se você descobrir qual o original, pode achar e vc mesmo trocar... ou mandar para algum lugar que tenha e arrume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Voltando ao tópico, tive mesmo problema... e agora? Kkk Em 20/05/2017 em 20:07, Parzianello disse: Boa noite! possuo uma Venator lite, e ela está apresentando um problema no freio centrifugo. Ela necessita que eu aperte quase que ao máximo do seu freio, para que iscas de 15 gramas parem de girar o carretel. Quando a comprei não era assim, será que e normal? não sei se pode ser falta de lubrificação ou algo do gênero... Caso alguem passou por esse problema, ou puder me ajudar, fico agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 12/09/2017 em 10:01, Hugo Valias disse: Voltando ao tópico, tive mesmo problema... e agora? Kkk Boa noite, cara por incrível que pareça, troquei hoje a tampa da sintonia fina da Venator. Aconteceu que ela "Gastou" o fundo dessa tampinha e diminuiu o atrito dela com o carretel, por isso que tem que apertar quase que ao máximo ela. Antes de eu trocar a peça, eu colocava um papel, ou algo para tampar esse fundo gasto da tampa. Mas essa peça acha fácil em qualquer loja de manutenção de carretilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1 hora atrás, Parzianello disse: Boa noite, cara por incrível que pareça, troquei hoje a tampa da sintonia fina da Venator. Aconteceu que ela "Gastou" o fundo dessa tampinha e diminuiu o atrito dela com o carretel, por isso que tem que apertar quase que ao máximo ela. Antes de eu trocar a peça, eu colocava um papel, ou algo para tampar esse fundo gasto da tampa. Mas essa peça acha fácil em qualquer loja de manutenção de carretilhas. Pode me passar o contato? Não tô achando a sintonia fina Dela nem na marine sports no py Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.