Felipe Reinehr Faganello Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Rio Von Den Stein. Feliz Natal - MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Bela cachorra, espero capturar alguns em Setembro no Rio Trombetas. Foi capturada na isca natural ou artificial? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Belo exemplar, deve ter rendido uma boa briga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Obrigado Foi na isca Curisco 90 do nelson. Boa sorte em sua pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Bela cachorra, espero capturar alguns em Setembro no Rio Trombetas. Foi capturada na isca natural ou artificial? Abraço Desculpe a resposta esta na msg anterior rsrsrs estou aprendendo a usar o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 1 hora atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: Desculpe a resposta esta na msg anterior rsrsrs estou aprendendo a usar o site. KKKK tranquilo, esse isca é top. A minha sempre vai para água. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Que peixe TOP, sonho de todo pescador esportivo, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Miranda Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bonita cachorra!!! Vc é de Feliz Natal mesmo Felipe? Eu moro pertinho em Sinop-MT. Bora marcar pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.