Carlos Robaert Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Sábado dia 20/05/2017 estive novamente no Gabardo pesque e pague em Montenegro-RS, já estava ficando louco sem poder pescar devido o mau tempo que estava aqui no sul. Na sexta a noite revisei toda a tralha e preparei as iscas, dessa vez levei duas isca novas, ração na pinga e uma massa que eu fiz com farinha, açúcar e suco de maracujá. Como de costume não consegui dormir direito a noite pensando nos peixes, acordei bem cedo e 07:30 já estava no pesqueiro, infelizmente tem gente mais louca que eu e perdi o meu lugar favorito no pesqueiro para um senhor que acordou mais cedo que eu. Me instalei em outo local, montei uma vara exclusiva para os dourados (com boia e um pedaço de salsicha) e as outras duas deixei para brincar com os outros peixes, nessas eu usei de tudo: Ração na pinga: sucesso total Massa caseira: pouco sucesso Ração artificial(EVA): sucesso total Spiner Laser (Marine Sports): sem sucesso Foram muitas capturas de tilápias inclusive o meu recorde dessa espécie, uma baita de 3Kg, infelizmente o dourado escapou, consegui fisgar um maior que o capturado da última vez, mas escapou durante a briga. Ai estão as fotinhos das capturas: Nessa saiu a aprendiz: Essa é a de 3Kg, deu uma bela briga, foi uma captura muito prazerosa: Tiveram muitas outras capturas, mas selecionei algumas para compartilhar. E foi isso mais um dia de muita alegria pescando com a família. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Muito bom, muito bom mesmo. Parabéns pelas capturas e uma pena do dourado não querer sair para uma foto. Tem peixe que é tímido mesmo kkkk Abraço Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Muito bom, muito bom mesmo. Parabéns pelas capturas e uma pena do dourado não querer sair para uma foto. Tem peixe que é tímido mesmo kkkk Abraço Obrigado, infelizmente o bicho ficou com o anzol na boca, o chicote não aguentou a força do medonho e arrebentou bem junto ao anzol. Espero que o peixe consiga se livrar do anzol sozinho, já que o anzol estava com a fisga amassada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Com certeza ele vai se livrar do anzol e com tempo o próprio organismo expulsa o anzol. Já perdi muito peixe assim, dá uma dor no coração. Mas sempre tem o próximo. Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.