marcelo sabino Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 bom dia a todos, sou de Pederneiras interior de SP, cidade banhada pelo rio tiete, no qual comecei a me apaixonar pela arte da pescaria, sempre na companhia de meu avo, anos mais tarde comprei meu primeiro conjunto vara+molinete e dali pra ca nao parei mais e nisso ja se foram 15 anos, sou fanatico pela pescaria de tucunares e dourados e realizo constantes viagens atras dos mesmos e ja tive muitas alegrias, dentre elas capturar os dourados do rio piracicaba que hj é muito dificil inclusive pros moradores da cidade e em outra situação capturar cerca de 80 tucunares em 3 horas em epitacio e entre eles meu trofeu um azulao de 5,5 kg, pescaria que de tao produtiva rendeu materia que estara na revista pescador edição 65 dezembro/2008, porem nao deixo de ir atras dos grandes peixes de couro tmbm, 1 vez por ano visito Luiz Alves/GO(araguaia), hj infelizmente por motivos de saude deixarei no minimo por 6 meses a pesca, inclusive estou vendendo toda minha tralha, para ajudar a pagar o tratamento e tmbm pa ficaria muito tempo parada, por isso procurei o forum, nao gostaria de estar falando sobre o assunto, porem regras sao regras, enfim, resumindo um pouco é isso, e com certeza participarei sempre, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Bem vindo Marcelo... já nos falamos no Tucunazul... Qualquer coisa estamos aeh. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Seja mto bem vindo MArcelo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Marcelo, seja muito bem vindo. As fases difíceis chegam, mas passam. Força nesta etapa da vida. Fique a vontade, a casa é sua! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Boas vindas Marcelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Bem vindo................. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Seja muito bem vindo Marcelo, e espero que essa fase, logo passe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo sabino Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Puts Marcelo....seja muito bem vindo. Pra nós é um prazer tê-lo aqui. E não se preocupe, mais rápido q vc imagina suas atividades pesqueiras estarão de volta. E estamos na área. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.