BrenoB Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Amigos, hoje pela net me deparei com esta bela notícia que vale ser compartilhada e discutida: http://pontalemfoco.com.br/agronegocio/estado-anuncia-parceria-para-criacao-de-organizacao-exclusiva-para-a-pesca-esportiva-em-minas-gerais/ Esperamos que seja realmente uma organização em prol da pesca esportiva e que ajude a conscientizar a todos a importância do pesque e solte. Fabricio.Passos, Gustavo Petrocchi e Eder Nascimento reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Bacana demais essa notícia. Torcer para não ser apenas uma estratégia de marketing do nosso "desgoverno" e que de fato a pesque esportiva em MG vire referência. Um abraço e boas pescarais. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Caramba @BrenoB, postamos juntos kkkk Muito bom parceiro, quanto maior divulgação melhor. Cabe a nós agora cobrar que se realize de forma correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 1 hora atrás, Fabricio.Passos disse: Bacana demais essa notícia. Torcer para não ser apenas uma estratégia de marketing do nosso "desgoverno" e que de fato a pesque esportiva em MG vire referência. Um abraço e boas pescarais. Meu amigo já serve como alento. Só de estar sendo discutido já é um começo, agora cabe a nós fazermos nossa parte também. Conto com sua ajuda no desenvolvimento do meu projeto. Esta meu parado devido a minha cirurgia, mas em breve dou sequencia na elaboração do conteúdo. Quanto mais pessoas envolvidas com este objetivo, maior a chances de não vermos mais com frequência as imagens daqueles redeiros. Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Meu amigo já serve como alento. Só de estar sendo discutido já é um começo, agora cabe a nós fazermos nossa parte também. Conto com sua ajuda no desenvolvimento do meu projeto. Esta meu parado devido a minha cirurgia, mas em breve dou sequencia na elaboração do conteúdo. Quanto mais pessoas envolvidas com este objetivo, maior a chances de não vermos mais com frequência as imagens daqueles redeiros. Conte comigo @Eder Nascimentoo pouquinho de cada um na multidão vira muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.