Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Olá pescadores, é com enorme satisfação que venho compartilhar com vocês esta notícia que em breve pode se tornar realidade. Eu sei que em se tratando de Brasil uma coisa é o que se põem no papel e outra é colocá-la em prática. Mas já vejo como um começo, um horizonte que esta por vir e que tem que ser tomada medidas como estas rapidamente para preservamos as espécies e o esporte que tanto amamos. Porém sei também que vai muito mais da consciência de cada um. Detalhe é que o Torneio de Três Marias é citado. Vale a leitura que é pequena e muito motivadora. Abraço a todos e ótimas pescarias. Mais vale o peixe vivo. Segue a matéria: http://pontalemfoco.com.br/agronegocio/estado-anuncia-parceria-para-criacao-de-organizacao-exclusiva-para-a-pesca-esportiva-em-minas-gerais/ Gustavo Petrocchi e Igor Toniato reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Top a Iniciativa em Éder, tomara que se torne realidade o quanto antes se DEUS quiser. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Nossa top demais a materia... , conheço o Ricardo Sapi, e ele é batalhador , com certeza vai colocar pra frente isso... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 5 horas atrás, Silas Fabiano disse: Top a Iniciativa em Éder, tomara que se torne realidade o quanto antes se DEUS quiser. Se Deus quiser vai dar certo @Silas Fabiano, unindo forças chegamos lá. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 5 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: Nossa top demais a materia... , conheço o Ricardo Sapi, e ele é batalhador , com certeza vai colocar pra frente isso... Muito bom saber que tem referencia dele. Temos que ajudar, eu estou a disposição. Quero muito que dê certo. Igor Toniato e Gustavo Petrocchi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Excelente meu amigo @Eder Nascimento. Que top isso. Tomate que vingue e de muitos frutos. Vamos praticar e multiplicar está pesca esportiva. Conte comigo. Estou maluco pela represa de três marias, e olha que fui lá apenas uma vez. juntando o estudo em Viçosa e os dois anos que morei em Uberlândia, foram 7,5 anos de minha vida em MG. Já sou quase mineiro kkkkk Abraços Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Excelente meu amigo @Eder Nascimento. Que top isso. Tomate que vingue e de muitos frutos. Vamos praticar e multiplicar está pesca esportiva. Conte comigo. Estou maluco pela represa de três marias, e olha que fui lá apenas uma vez. juntando o estudo em Viçosa e os dois anos que morei em Uberlândia, foram 7,5 anos de minha vida em MG. Já sou quase mineiro kkkkk Abraços Boa Marcelão. Você é 10 demais, quase um minerim mesmo kkkk. Arrumar um quejim pra vc. Setembro promete muito para o time Tucunarex. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Tomara que a iniciativa vá adiante e não fique só na propaganda!!! Estranho é o apoio não vir da secretaria do meio ambiente e sim dos esportes... A secretaria do meio ambiente em MG é a segunda em arrecadação do estado...só perde para a fazenda... financeiramente ela é mais importante que a secretaria de esportes... Se tivesse o apoio dela talvez se tornasse um projeto mais importante para o estado. Mas ficarei na torcida...pq nosso estado precisa muito de projetos assim. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 4 horas atrás, Priscila disse: Tomara que a iniciativa vá adiante e não fique só na propaganda!!! Estranho é o apoio não vir da secretaria do meio ambiente e sim dos esportes... A secretaria do meio ambiente em MG é a segunda em arrecadação do estado...só perde para a fazenda... financeiramente ela é mais importante que a secretaria de esportes... Se tivesse o apoio dela talvez se tornasse um projeto mais importante para o estado. Mas ficarei na torcida...pq nosso estado precisa muito de projetos assim. Ideal mesmo seria virar um projeto de lei. A questão da secretaria do meio ambiente não estar mesmo envolvida é intrigante. Estarei acompanhando para ver o que acontece @Priscila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.