TiagoAsa Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Por curiosidade, quantos participantes tem no Club das 22lbs ?? Abraços e parabéns aos participantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Olá Tiago...blz?!?! Apesar de termos vários amigos pescadores que pegaram e participaram da sala Club das 22lbs....atualmente a sala se encontra desativada. Estamos com algumas ideias aí (faz mais de ano)...mas uma hora destas abrimos novamente a sala...Ou melhor, sabe o q vou fazer?!?! Vou abrir a sala novamente e agora. Como não coloquei em prática a ideia, vamos voltar com o q era antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoAsa Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Tem que fazer o clube do menor tucunaré também, com foto de evidência. KKKKKK Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Prontinho, Tiago....veja se agora vc vê a sala??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoAsa Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Valeu @Fabrício Biguá, Rapaz o @Rafael Veloso tomou conta heim. Top D+ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Pupim Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Muito bom @Fabrício Biguá. Estava muito curioso para ver, porém estava esperando eu pegar um de 22 lbs. kkkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João_Medeiros Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Uma vez peguei um tucunaré-açu enorme e o guia embarcou-o com o alicate amarelinho que deixo com ele, e já gritou: 10kg! 10kg!... Fiquei extasiado por ser meu primeiro 2 dígitos na amazônia. Aí troquei o alicate pelo original que fica guardado na bolsa para ficar mais bonito nas fotos, e o peso caiu para 19 libras (8,6kg)... ... Ainda chego lá rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristiano Rochinha Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Já pode ir criando aí a sala das 25lb,pois em outubro vou pegar um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 6 horas atrás, João_Medeiros disse: Uma vez peguei um tucunaré-açu enorme e o guia embarcou-o com o alicate amarelinho que deixo com ele, e já gritou: 10kg! 10kg!... Fiquei extasiado por ser meu primeiro 2 dígitos na amazônia. Aí troquei o alicate pelo original que fica guardado na bolsa para ficar mais bonito nas fotos, e o peso caiu para 19 libras (8,6kg)... ... Ainda chego lá rsrsrsrs hehe....lá dá isso o tempo todo...rsrsr... Relaxa q uma hora o bichão engata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoAsa Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Por falar em alicate, eu uso o amarelinho também da pesca brasil, já testei ele usando um saco de arroz e ele marca até que certo, quase em cima do risco de 5kg. Tem algum alicate especifico que deixa válido a pesagem? rs.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TiagoAsa
Por curiosidade, quantos participantes tem no Club das 22lbs ??
Abraços e parabéns aos participantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.