FabianoRenner Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Estou querendo ir no lago do peixe em junho para ser mais preciso nos dias 11-14, alguém sabe como são as condições de pesca neste mês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Somos 02 então amigo, seria uma época boa pra mim, já que onde moro esse mês de Junho e Julho não são tão bons de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 19 horas atrás, FabianoRenner disse: Estou querendo ir no lago do peixe em junho para ser mais preciso nos dias 11-14, alguém sabe como são as condições de pesca neste mês? Bom amigo , como vou muito a regiao , mes de junho é complicado devido frio e vento ,mas nao significa que nao vá fazer uma otima pescaria , simplesmente a tornara mais dificil ....mas é um lugar lindo e bom ou ruim eu iria... nao vou pq ja vou para o cristalino.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 hora atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: Bom amigo , como vou muito a regiao , mes de junho é complicado devido frio e vento ,mas nao significa que nao vá fazer uma otima pescaria , simplesmente a tornara mais dificil ....mas é um lugar lindo e bom ou ruim eu iria... nao vou pq ja vou para o cristalino.. abraços! Obrigado Marcos, eu fui ano passado e a experiencia não foi tão boa, não gostaria de ter outra pescaria ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 hora atrás, FabianoRenner disse: Obrigado Marcos, eu fui ano passado e a experiencia não foi tão boa, não gostaria de ter outra pescaria ruim. melhor mês pra mim la ,é de novembro a março no maximo!!!! fiz sempre minhas melhores pescarias nessa epoca inclusive meu record... segue video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Acabei de voltar de lá, e ainda estava bem quente e sem vento nenhum. Eu não tenho muita experiência mas diria que foi uma boa pescaria. O relato vc encontra aqui http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42860-pesca-no-lago-do-peixe/ Pelo que vi por lá, eu arriscaria ir em junho, mas eu sou taradão e iria em qqr época do ano de qqr jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 2 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: melhor mês pra mim la ,é de novembro a março no maximo!!!! fiz sempre minhas melhores pescarias nessa epoca inclusive meu record... segue video. Fui lá em março do ano passado, e foi fraco. Pouco peixe e nenhum grandão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Na minha opiniao, posso estar errado. Mas a impressão q sempre tive de SM e Peixe é que nos meses de Dezembro a Fevereiro , é época de cardume. Quantidade Nos meses de Maio a Julho, peixes maiores. Pode ser coincidências mas minhas ultimas pescarias lá, sempre foram asssim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 hora atrás, Felipe Teixeira disse: Na minha opiniao, posso estar errado. Mas a impressão q sempre tive de SM e Peixe é que nos meses de Dezembro a Fevereiro , é época de cardume. Quantidade Nos meses de Maio a Julho, peixes maiores. Pode ser coincidências mas minhas ultimas pescarias lá, sempre foram asssim Conversando com um guia ele me falou algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 9 horas atrás, Guilherme Lima disse: Acabei de voltar de lá, e ainda estava bem quente e sem vento nenhum. Eu não tenho muita experiência mas diria que foi uma boa pescaria. O relato vc encontra aqui http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42860-pesca-no-lago-do-peixe/ Pelo que vi por lá, eu arriscaria ir em junho, mas eu sou taradão e iria em qqr época do ano de qqr jeito. Eu vou assim mesmo! mas gostaria de estar mais preparado para o que pode acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 5 horas atrás, FabianoRenner disse: Eu vou assim mesmo! mas gostaria de estar mais preparado para o que pode acontecer. Leva jig de pena então, e não precisa ser grande. Os da Lori são baratos e resolvem bem por lá, leva pelo menos uns 3, se possível mais, pq corre o risco de abrir anzol - um meu abriu no peixe e outro na galhada. Eu só usei branco, com sucesso, e meu parceiro usou amarelo, também com resultado. Apesar de ter feito a maior parte da pescaria com iscas de superfície, o peixe muitas vezes tava atacando mas não pra acertar, ai a gente jogava jig em cima e dava resultado. Em alguns pontos mais fundos, também usamos bastante deixando ele descer bem antes de começar a trabalhar. E nos cardumes era o que mais funcionava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 14 horas atrás, Guilherme Lima disse: Leva jig de pena então, e não precisa ser grande. Os da Lori são baratos e resolvem bem por lá, leva pelo menos uns 3, se possível mais, pq corre o risco de abrir anzol - um meu abriu no peixe e outro na galhada. Eu só usei branco, com sucesso, e meu parceiro usou amarelo, também com resultado. Apesar de ter feito a maior parte da pescaria com iscas de superfície, o peixe muitas vezes tava atacando mas não pra acertar, ai a gente jogava jig em cima e dava resultado. Em alguns pontos mais fundos, também usamos bastante deixando ele descer bem antes de começar a trabalhar. E nos cardumes era o que mais funcionava. Obrigado pelas dicas Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Fabiano, pode ir sem medo o nivel do lago esta chegando no seu ideal até julho, os ventos começam pra valer a partir de agosto, estou sempre indo no Lago do Peixe na região do Retiro na Pousada Martins. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Acabei de retornar do Lago do Peixe na segunda-feira 22/05. Estava no Rancho Kojak pescando com o parceiro Patrick Rangel (Na Ponta da Linha) e com o guia Silas, meu guia e amigo desde 2011. Foram 4 dias de pesca. O Lago ainda esta cheio, acima da média, o que dificulta a pescaria em alguns pontos, mas mesmo assim achamos vários peixe. Nossas maiores capturas mediram 57cm, mas tivemos vários peixes na casa entre os 40 e 50cm. As iscas mais efetivas foram Sara Sara 100, T10, Magic Stick e as Bonnies, para superfície. Em alguns pontos tivemos que apelar para meia agua, onde destaco a Wavy 65. Quando o peixe esta difícil e não quer subir, uma isca de meia agua de 7cm levanta. A cor com mais ação, e não poderia ser diferente, para superfície "osso" e para meia água prata cromada e holografica, iscas claras. Diferente do ano passado, não tivemos sucesso nas poppers e nas hélices, mas o Lago ano passado em Maio estava seco, bem abaixo do nível normal. Pegamos quatro dias de sol, e só no último o vento incomodou um pouco. Ainda não tenho o costume de usar jigs de penas ou shads para a pesca do tucunaré. Gosto de insistir na superfície, afinal este é o show do tucunaré proporciona. Minha pescaria foi 90% na superfície. Se o lago estivesse um pouco mais baixo, teria sido 100%. Seguem algumas fotos ... espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Muito obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.