Odirlei Borin Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Fim de semana chuvoso aqui no interior de São Paulo, eu doido pra pescar. Como não tinha jeito, olhei para as tralhas e eis que um blank 20lb pronto pra ser usado. Então vamos pescar dentro de casa. Kkkk 5,7 Cabo de cortica reel seat ECS Fuji Passadores Alconite Fuji Fore Grip em cortiça Wave. adesivos personalizados Espero q gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Manda uma para mim para ver se eu gosto mesmo kkkk, brincadeiras a parte seu trabalho esta cada dia melhor. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 BELO TRABALHO, MUITO BOM, PARABÉNS . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Manda uma para mim para ver se eu gosto mesmo kkkk, brincadeiras a parte seu trabalho esta cada dia melhor. Parabéns. Kkkkk Obrigado, valeu por acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 4 horas atrás, Jorge Junior disse: BELO TRABALHO, MUITO BOM, PARABÉNS . Obrigado, Jorge. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.