Cristiano Rochinha Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Galera, Sei que temos tópicos muito massa aqui no fórum sobre o acompanhamento dos níveis de água dos rios amazônicos,porém são voltados mais à bacia do rio Negro. Alguém sabe me dizer se tem algum site pra acompanhar os níveis em outras bacias? Vou pro Juma em outubro e queria saber como está,apenas à titulo de curiosidade mesmo. O Juma deve ter alguma referência na bacia do rio Madeira né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Cristiano não sei te dizer sobre o rio juma, mas saiu no jornal da globo semana passada que o rio negro em Manaus chegou no seu nível máximo em 2017, vai longe ainda pra começar a baixar... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 hora atrás, Preto Barcellos disse: Cristiano não sei te dizer sobre o rio juma, mas saiu no jornal da globo semana passada que o rio negro em Manaus chegou no seu nível máximo em 2017, vai longe ainda pra começar a baixar... Valeu... É,estamos ouvindo dizer mesmo que a cheia esse ano está forte..Por isso a curiosidade de acompanhar. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Cristiano, Acho que da pra voce dar uma olhada no link abaixo. http://www.cprm.gov.br/sace/index_bacias_monitoradas.php?getbacia=bamazonas# La tem todos os relatorios referente a amazonia. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Tive noticias do meu sócio em Barcelos que começou a baixar lentamente o nível, possivelmente até agosto ficará top. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa tarde turma, será que inesperadamente e espontâneamente esse se tornará o famoso Tópico e mais esperado do Turma do Biguá idealizado por nosso grande amigo e MESTRE Dini?????? Bora começar a especular! Que comecem os Fights! Açus 2017-2018!!! TOOOOOPPPPPPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMEÇOU A NOVELA KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Filho Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 A última notícia sobre a cheia desse ano é que vai durar mais tempo do que o normal. Vamos aguardar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.