Gustavo Petrocchi Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 boa noite turma do fórum, alguém sabe me dizer pra que serve essa alavanca de flip na carretilha quantum tour edition mg 101? Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Acredito que na posição flip, você tenha que manter o botão de destravamento pressionado para fazer o arremesso. Dessa forma não necessita colocar o dedo no carretel. Eu tinha uma carretilha com uma função parecida Pelo menos é o que eu acho...kkkk! Faz o teste aí e depois conta pra gente Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 2 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Acredito que na posição flip, você tenha que manter o botão de destravamento pressionado para fazer o arremesso. Dessa forma não necessita colocar o dedo no carretel. Eu tinha uma carretilha com uma função parecida Pelo menos é o que eu acho...kkkk! Faz o teste aí e depois conta pra gente vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Pra trabalhar a isca no fundo na correnteza "pingadinha" vc aperta o botão solta um pouco de linha quando querer parar é só soltar o botão sem precisar girar a manivela pra voltar a posição normal, na pesca da piapara se usa esse método na correnteza. É preciso ter cuidado ao usar esse recurso da carretilha imagina vc fazer um arremesso longo com o Flip ativado e esquecer e soltar o dedo ela vai travar a soltura da linha no meio do arremesso e vai dá um tranco muito forte no sistema da carretilha. Esse é o @Jorel, conhece muito, ainda mais da Quantum. Peguei uma carreta dez uma vez na mão e achei esse dispositivo interessante. Agora sei para que serve, porque na época nem eu nem o dono da carretilha tinha a mínima noção. Professor Jorel. Pode confiar no que ele disse @Gustavo Petrocchi. Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Menos...menos.. rs kkkkkk, grande pescador Jorel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 trabalhar com flip na pingadinha dói o dedão ... melhor deixar normal ( destravado ) e soltar com dedo no carretel .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 3 horas atrás, Jorel disse: Pra trabalhar a isca no fundo na correnteza "pingadinha" vc aperta o botão solta um pouco de linha quando querer parar é só soltar o botão sem precisar girar a manivela pra voltar a posição normal, na pesca da piapara se usa esse método na correnteza. É preciso ter cuidado ao usar esse recurso da carretilha imagina vc fazer um arremesso longo com o Flip ativado e esquecer e soltar o dedo ela vai travar a soltura da linha no meio do arremesso e vai dá um tranco muito forte no sistema da carretilha. obrigado a todos e @Jorel voce sempre ajudando valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 KKKKKKKKKKKK eu também tinha essa dúvida e tinha vergonha de perguntar ! boa Gustavo !!!abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.