Fabricio Maciel Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Salve pessoal, Ontem fui mais uma vez em busca dos babys tarpons do Rio PB, e vejam o que rolou. Grande abraço a todos e até a próxima. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 @Fabricio Maciel, muito bom. Nunca tive oportunidade de pescar esta espécie, mas acho uma da mais belas que existe, tenho muita vontade de um dia poder fazer este tipo de pescaria. Que peixe bonito e esportivo. Parabéns e tenha sempre ótimas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Olá Eder grato pela atenção, eu sou suspeito para falar desse peixe, afinal sou um "TARPONMANIACO", gosto também de pescar o ROBALO e o TUCUNARÉ, mais o TARPON é diferenciado, aqui temos o prazer de te los o ano todo no nosso quintal de casa, rsrsrsrs, que é o Rio PB, quando você tiver uma oportunidade de estar aqui pela PB é só avisar que lhe apresentarei ao nosso Rei de Prata. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.