Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Foram 4 dias alegres e divertidos de pescaria . Bem no primeiro dia meu cliente contou 89 peixes caoturas e soltos . No segundo dia foram 52 e no terceiro e quarto dia 50 peixes cada dia . Muita ação ,linhas estouradas e show na agua . duble de peixe na mesma isca .imagem inesqueciveis . Venha pesca em tres Marias vc tmb e senti essa sensaçao maravilhosa na terra dos gigantes. @Dalcio R. Andrade VID-20170522-WA0031.mp4 Gustavo Petrocchi e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Sensacional meu guia, que em Julho sejam as minhas fotos estampadas ai. Espero que deste vez eu acerte a data e os peixes não fujam de mim, kkkkk. Esses bichinhos gostam de se esconder quando eu chego ai, basta eu sair para eles darem as caras. Mas não desisto nunca. Feliz por você e por seus clientes. Grande abraço meu guia. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Sensacional meu guia, que em Julho sejam as minhas fotos estampadas ai. Espero que deste vez eu acerte a data e os peixes não fujam de mim, kkkkk. Esses bichinhos gostam de se esconder quando eu chego ai, basta eu sair para eles darem as caras. Mas não desisto nunca. Feliz por você e por seus clientes. Grande abraço meu guia. obrigado meu amigo @Eder Nascimento vou fazer de td pra ela ser muito top . Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Maravilha Dalcio bela pescaria, exemplares lindos parabéns pela empreitada. Abraço. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 @Jefferson Guia Tres Marias voce sempre com excelentes pescarias top demais.... quando o trabalho é feito por prazer sempre é bem feito....👏👏👏👏👏👏🎣🎣 Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, João Neto disse: Maravilha Dalcio bela pescaria, exemplares lindos parabéns pela empreitada. Abraço. Fala grande @João Neto, futuramente se Deus abençoar quero pegar uns azulões ai com sua operação. Mas será mais para frente mesmo porque com esta crise não esta fácil, mas as opções que você oferece são bem atrativas. Abraço Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 @Jefferson Guia Tres Marias Top demais. Muitos peixes mesmo. Meus parabéns pela pescaria. ja estou querendo voltar kkkk abracos Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 12 horas atrás, Marcelo Pupim disse: @Jefferson Guia Tres Marias Top demais. Muitos peixes mesmo. Meus parabéns pela pescaria. ja estou querendo voltar kkkk abracos Volta logo meu amigo ,vamos bater mais records .rsrsr Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 14 horas atrás, João Neto disse: Maravilha Dalcio bela pescaria, exemplares lindos parabéns pela empreitada. Abraço. Obrigado meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 14 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: @Jefferson Guia Tres Marias voce sempre com excelentes pescarias top demais.... quando o trabalho é feito por prazer sempre é bem feito....👏👏👏👏👏👏🎣🎣 Verdade Gustavo . Faço meu trabalho com muita dedicação ,sempre privando o melhor para meus clientes. Venha pesca comigo .vc vai gosta rsrs. Abraço . Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 3 horas atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: Verdade Gustavo . Faço meu trabalho com muita dedicação ,sempre privando o melhor para meus clientes. Venha pesca comigo .vc vai gosta rsrs. Abraço . logo irei.... pode esperar Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Em 2017-5-24 at 18:52, Eder Nascimento disse: Fala grande @João Neto, futuramente se Deus abençoar quero pegar uns azulões ai com sua operação. Mas será mais para frente mesmo porque com esta crise não esta fácil, mas as opções que você oferece são bem atrativas. Abraço Opa Eder, com certeza Pousada a melhor do Lago do Peixe atendimento personalizado esperamos você. Grande abraço. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 1 hora atrás, João Neto disse: Opa Eder, com certeza Pousada a melhor do Lago do Peixe atendimento personalizado esperamos você. Grande abraço. Se Deus quiser João, um dia chego ai com pequeno grupo, mas antes tenho que adoçar muito a minha esposa, porque são muitos alvarás para conseguir, kkkk. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.