Cleiton Silva Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Vendo 01vara green bass!! Usada mais em ótimo estado!!170reais ! 17 lbs---tamanho 1.73!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Este preço é das duas juntas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Sim mais uma ja foi!Opa resta uma vara!!170 reais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Desconsidere meu pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Opa Gustavo !!obrigado pelo contato!!estou so aguardando uma resposta! !se ele não ficar e sua! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Cleiton ,pode passar para o Gustavo , agradeço atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Jorge obrigado!!mais a outra pessoa passo mp!! Estou aguardando a resposta dele até amanhã! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Desconsidere meu pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Ok!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.