Bernardo Cassaro Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Pessoal, segue o vídeo relato de uma pescaria que realizei na estréia do novo caiaque! Tive a oportunidade de bater meu record de tucunaré amarelo, pois onde morava no ES, eles não passavam de 1kg, raramente 1.5kg Opção em HD a qualidade fica bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Fala Bernardo Tudo beleza! Parabens pela pescaria, show de bola! Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bela estréia parceiro!!! Parabéns... Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 18 horas atrás, Bernardo Cassaro disse: Pessoal, segue o vídeo relato de uma pescaria que realizei na estréia do novo caiaque! Tive a oportunidade de bater meu record de tucunaré amarelo, pois onde morava no ES, eles não passavam de 1kg, raramente 1.5kg Opção em HD a qualidade fica bem melhor Amarelão top no C4, se quiser chamar tô dentro rsrs vou de caiaque tb o c4 é quintal de casa sempre estou lá, agora a água deve tá fria pra krai mas ainda tá saindo os tucas. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 17 horas atrás, Isaias disse: Fala Bernardo Tudo beleza! Parabens pela pescaria, show de bola! valeu!! 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Bela estréia parceiro!!! Parabéns... obrigado!! 3 horas atrás, Edson disse: Amarelão top no C4, se quiser chamar tô dentro rsrs vou de caiaque tb o c4 é quintal de casa sempre estou lá, agora a água deve tá fria pra krai mas ainda tá saindo os tucas. massa! vamos marcar! não conheço nada!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helyson Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 25/05/2017 em 10:16, Edson disse: Amarelão top no C4, se quiser chamar tô dentro rsrs vou de caiaque tb o c4 é quintal de casa sempre estou lá, agora a água deve tá fria pra krai mas ainda tá saindo os tucas. E como estava amigo, deve estar esquentando essa semana devido as temperaturas terem subido muito mas até o começo do mês estava muito frio, estive por lá, e muito ruim de pesca, todo mundo reclamando por lá! Cara eu estou doido pra comprar um caiaque, e estou a algum tempo pesquisando, não aguento mais pescar de canoa, inclusive tenho dois amigos que também estão olhando, como eu não tenho experiencia com caiaque estou muito em duvida, ainda mais pelo fato de não ter condições financeiras de bancar um hook ou um leader, preciso de um mais barato, existe a possibilidade de dar uma força ai com sua experiencia ? sou morador do Centro aqui de Anápolis, se possivel me chama lá no whatsapp, 62998708808. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.