TTorres Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Fala pessoal, tudo bem? Eu tenho uma Borá 7,5, porém, na última pescaria, o ferrinho que segura a argola e a garateia (parte de trás) abriu. Existe a possibilidade de tirar esse ferrinho e colocar outro? Qual a melhor forma de consertar? Obrigado! Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Acho que não vale a pena fazer uma gambiarra nesse lugar da isca pois é ali que a força se concentra, mesmo que faça algum serviço que pareça que ficou bom nunca mais vai ser uma isca confiável... Uma pena. Primeiro dia, aconteceu isso :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Reclama onde tu comprou isso não pode acontecer, pode ser defeito de fabricação... Comprei com a MGPESCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Explica pro Romulo dizem que ele é bom de negócio.. Vou tentar ver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 @TTorres, manda uma foto para o @Romulo_njr. Tenho certeza que ele será solicito em lhe atender, nunca tive problema com a MGPesca. O atendimento é 10. Abraço Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Amigo eu faria o seguinte: retira as garateias, coloque uma argola grande e a deixe assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Em 25/05/2017 at 14:31, Marcelo Terra disse: Amigo eu faria o seguinte: retira as garateias, coloque uma argola grande e a deixe assim... kkkkk... boa ideia! :) Mas vamos ver alguma coisa, qualquer coisa, essa será a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Para os que querem ver, segue as fotos. OBS: eu tentei colar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2017-5-24 at 19:19, TTorres disse: Fala pessoal, tudo bem? Eu tenho uma Borá 7,5, porém, na última pescaria, o ferrinho que segura a argola e a garateia (parte de trás) abriu. Existe a possibilidade de tirar esse ferrinho e colocar outro? Qual a melhor forma de consertar? Obrigado! Boa noite No seu próximo pedido na MGPESCA (www.mgpesca.com.br), me lembre via email que vou enviar outra para vc, ok? Abraços, Rômulo TTorres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em Friday, June 02, 2017 at 18:05, Romulo_njr disse: Boa noite No seu próximo pedido na MGPESCA (www.mgpesca.com.br), me lembre via email que vou enviar outra para vc, ok? Abraços, Rômulo Grato querido @Romulo_njr. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em Friday, June 02, 2017 at 18:05, Romulo_njr disse: Boa noite No seu próximo pedido na MGPESCA (www.mgpesca.com.br), me lembre via email que vou enviar outra para vc, ok? Abraços, Rômulo Grato querido @Romulo_njr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.