Guto Pinto Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Vendo Squalus 500 Levefort ano 95. 5m, borda alta, 1.30m de boca e 78kg. Barco foi pintado ano passado , colocado faixas originais e tapetes novos. Unico dono, porém não possui registro na marinha( se necessário tenho fotos antigas dele pra comprovar que não é de origem ilícita). Não entra água . Está na beira da Represa no Rio Pardo onde pode ser testado. Valor: R$2.600. Negocio desconto de 10% se for a vista. Tenho um Evinrude 15hp tb ano 96 em excelente estado que posso fazer um bom preço se levar o conjunto, ele está anunciado aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Guto,um Squalus desse em Colombia vende fácil hein!!! Tem um monte de "barrageiro" que se interessaria kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 kkkkkkkkk. Vi mto eles usarem ele com 40hp lá. Phodis que tem que buscar aqui e o não tem registro apesar que Colombia a marinha nem vai né. Aqui nao soms acostumados a documentar barco, rio pequeno cheio de pedra, marinha não vem aqui nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 3 horas atrás, Guto Pinto disse: kkkkkkkkk. Vi mto eles usarem ele com 40hp lá. Phodis que tem que buscar aqui e o não tem registro apesar que Colombia a marinha nem vai né. Aqui nao soms acostumados a documentar barco, rio pequeno cheio de pedra, marinha não vem aqui nunca De todos os barcos que rodam em Colombia,talvez só o meu e mais uns 3 tenham registro na Marinha kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: De todos os barcos que rodam em Colombia,talvez só o meu e mais uns 3 tenham registro na Marinha kkkk. kkkkkkkkkkk. Mas Marinha tá fechando o cerco, em Miguelópolis andam batendo, aqui na Represa de Caconde tb. Muto devido aos Jets no verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 1 hora atrás, Guto Pinto disse: kkkkkkkkkkk. Mas Marinha tá fechando o cerco, em Miguelópolis andam batendo, aqui na Represa de Caconde tb. Muto devido aos Jets no verão Em Colombia eles costumam aparecer a cada 3,4 anos....Ficam uma semana e vão embora.Mas é sempre bom andar documentado sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.