Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Salve pescadores. Segue uma montagem q fiz aí amigo pescador José Castellões. Blank Phenix M1 17lb Cabo em cortiça AAA reel seat Fuji Passadores alconite Fuji Adesivos personalizados trabalho em linha remetendo ao time do coração metais em aluminio CBM espero q gostem abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Deste vez não vou te parabenizar por ser do cruzeiro, kkkkk Brincadeira ficou muito bom, muito bom mesmo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 A única coisa que trocaria nessa vara, é o nome do dono... Pelo meu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Deste vez não vou te parabenizar por ser do cruzeiro, kkkkk Brincadeira ficou muito bom, muito bom mesmo. Parabéns. OBRIGADO EDER.. ABRAÇÃO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: A única coisa que trocaria nessa vara, é o nome do dono... Pelo meu ! KKKKKK....ESSE PROBLEMA É FACIL DE RESOLVER...VAMOS MONTAR UMA PARA VC.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 1 hora atrás, Jorge Junior disse: Ficou show. VALEU... OBRIGADO POR ACOMPANHAR... ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 mais uma vara que o borin customizou pra gente. so aguardando o recebimento. essa o cara se desdobrou, fazendo em tres ou quatro dias pra chegar a tempo da pescaria do meio do ano. quem nao conhece esse blanck é top demais. vale a pena o investimento . nosso amigo capricha na montagem. Indico muito customizar uma vara com o borin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Top viu, Cruzeiro até nas águas. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 3 horas atrás, José Castellões disse: mais uma vara que o borin customizou pra gente. so aguardando o recebimento. essa o cara se desdobrou, fazendo em tres ou quatro dias pra chegar a tempo da pescaria do meio do ano. quem nao conhece esse blanck é top demais. vale a pena o investimento . nosso amigo capricha na montagem. Indico muito customizar uma vara com o borin Grande Castellões está munido com um excelente equipamento mesmo ,parabéns e boas pescadas !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 4 horas atrás, José Castellões disse: mais uma vara que o borin customizou pra gente. so aguardando o recebimento. essa o cara se desdobrou, fazendo em tres ou quatro dias pra chegar a tempo da pescaria do meio do ano. quem nao conhece esse blanck é top demais. vale a pena o investimento . nosso amigo capricha na montagem. Indico muito customizar uma vara com o borin Ohhh, Castellões. Eu q agradeço a confiança. Tenho certeza q vai adorar. Adoro esse blank. Em breve estará nas mãos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 3 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Grande Castellões está munido com um excelente equipamento mesmo ,parabéns e boas pescadas !!!!! Esse Castellões gosta se de tralhas boas. Preciso arrumar um técnico para as carretas dele. Kkkkk brincadeiras a parte. Ela bem servido de tralhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 3 horas atrás, Silas Fabiano disse: Top viu, Cruzeiro até nas águas. kkk Valeu amigo. Mesmo torcendo para o Timão, quase q colei o adesivo com meu nome na vara, Castellões q não deixou. Kkk abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Odirlei, quando vc me mostrou essa nave, sabia que a tinha visto em algum lugar. Foi aqui !! Fui um dos primeiros a comentar ssrssr. Citar Odirlei Borin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 13 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Odirlei, quando vc me mostrou essa nave, sabia que a tinha visto em algum lugar. Foi aqui !! Fui um dos primeiros a comentar ssrssr. Hehehehe foi mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.