Tio Jef Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bom dia, amigos pescadores. Salve Fabricio ... Salve Kid e demais pescadores dessa Turma que eu admiro muito. Quem é vivo sempre aparece ... e eu continuo pescando quietinho no meu canto. Alguém poderia me informar contatos para transporte aéreo Manaus x Barcelos x Manaus ? Desde já agradeço. Abraços a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Parceiro, uma sugestão são os voos da map ou entrar em contato com Nirlane Chagas – (97) 99157-6729 - ela organiza sempre voos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Opa, Tem o MAGAL tbm bem conhecido aqui no forum a nirlane o grande problema é que demora demais a responder LENE/MAGAL 092 9206-7888 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Obrigado Rodrigo e Marcos Vinicius. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.