Marcos Juliano Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Olá pessoal alguém já viajou ou conhece esse operador de pesca atualmente a experiência é positiva?? o que dizer dos guias ??? abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Parceiro Boa noite Já estive por lá em várias oportunidades e posso afirmar que valeu cada centavo investido. O hotel é fantástico. A comida excelente. Os guias atenciosos e prestativos. O Pedrinho nas oportunidades sempre esteve acompanhando de perto a aventura, cara nota 100000000. Você vai curtir. abraço GIOVANI Marcos Juliano e Mateus Giannini reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Marcos, Fui este ano. Operação fantástica, muito bem organizada, hotel nota 10, lanchas novas e diversão garantida. Como comentou o Giovani, vale cada centavo. Abraço, Flavio Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 8 horas atrás, Flavio Gonzales disse: Marcos, Fui este ano. Operação fantástica, muito bem organizada, hotel nota 10, lanchas novas e diversão garantida. Como comentou o Giovani, vale cada centavo. Abraço, Flavio 10 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Parceiro Boa noite Já estive por lá em várias oportunidades e posso afirmar que valeu cada centavo investido. O hotel é fantástico. A comida excelente. Os guias atenciosos e prestativos. O Pedrinho nas oportunidades sempre esteve acompanhando de perto a aventura, cara nota 100000000. Você vai curtir. abraço GIOVANI Obrigado pelo retorno uma pergunta : qdo pescaram lá usam Monofilamento de que bitola pra rodar e em qual carretilha ?? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Bom dia As vezes que fui lá usei multi para curricar. Mas não se preocupe com linha e isca artificial, eles possuem uma parceria com uma loja de artigos para pesca onde os preços são interessantes. Não me recordo a espessura da linha. boa sorte na aventura GIOVANI Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 6 horas atrás, Marcos Juliano disse: Obrigado pelo retorno uma pergunta : qdo pescaram lá usam Monofilamento de que bitola pra rodar e em qual carretilha ?? abraco amigo para rodar, linha de mono 0.45 ou 0,50 as que usei quando pesquei la... Pedrinho operaçao top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Pedrinho é o principal operador dos brasileiros pescando lá. No verão tem semanas que navegando no rio vc só vê as camisas verdeamarelas dos guias dele. Pesquei (e ainda pesco) lá a minha vida inteira, e pra rodada sempre usamos mono 0,40mm, mas se quiser ir de 0,45 deve ser quase a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Giannini Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Em 25/05/2017 at 21:33, Giovani Z. Martins disse: Parceiro Boa noite Já estive por lá em várias oportunidades e posso afirmar que valeu cada centavo investido. O hotel é fantástico. A comida excelente. Os guias atenciosos e prestativos. O Pedrinho nas oportunidades sempre esteve acompanhando de perto a aventura, cara nota 100000000. Você vai curtir. abraço GIOVANI Q Editado Julho 30, 2017 por Mateus Giannini Erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Giannini Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Qual melhor época para ir em Paso de lá Pátria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Em 30/07/2017 at 17:03, Mateus Giannini disse: Qual melhor época para ir em Paso de lá Pátria??? Olá Mateus sera minha primeira vez lá agora no segundo semestre, 'as pesquisando inclusive aqui no fórum ,se o objetivo forem os dourados acredito que de setembro a novembro. Mas fora o inverno , acredito q todos os meses sejam bons. Mateus Giannini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.