Carlos Sommer Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Prezados, Fiquei sabendo que a Editora Abril está comercializando uma revista chamada "Pesca Esportiva". Alguém conhece e sabe se tem bom conteúdo, e vale a pena assinar? Link: http://revistapesca.com.br/ Já sou assinante da Pesca & Cia, e gostaria de informações sobre esta também. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Eu, por muito tempo colecionei revistas de pesca... (nem tinham inventado a energia elétrica) kkkkk Tem bom conteúdo, más acho valido para colecionar, pois se for questão de consulta... tem de "tudo" na Web é o mesmo que comprar disco de vinil. (sou fã) Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Carlos na minha singela opinião, as revistas de pesca com as facilidades da internet vem perdendo espaço e cada vez mais vem trazendo matérias muito superficiais sobre a pesca, sem levar nenhum assunto a fundo, ficou muito comercial... Mas as duas revistas que você citou são as melhores e se equivalem nas reportagens e qualidade... Valeu... Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 16 horas atrás, Marcelo Terra disse: Eu, por muito tempo colecionei revistas de pesca... (nem tinham inventado a energia elétrica) kkkkk Tem bom conteúdo, más acho valido para colecionar, pois se for questão de consulta... tem de "tudo" na Web é o mesmo que comprar disco de vinil. (sou fã) Marcelo... Pois é, o mais legal de tudo é saber que chegará uma correspondência em casa que não seja uma conta atrasada, um boleto a pagar ou algo do tipo. O fato de chegar em casa e ver algo relacionado à pesca é um alento! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 15 horas atrás, Preto Barcellos disse: Carlos na minha singela opinião, as revistas de pesca com as facilidades da internet vem perdendo espaço e cada vez mais vem trazendo matérias muito superficiais sobre a pesca, sem levar nenhum assunto a fundo, ficou muito comercial... Mas as duas revistas que você citou são as melhores e se equivalem nas reportagens e qualidade... Valeu... Bom dia Preto... entendo. Realmente, pensando por esse lado (assim como o Marcelo citou também), de fato acabam perdendo a função de informação... sendo mais comercial do que qualquer coisa. Mas agradeço sua posição... eu fiquei bem surpreso, nunca soube da existência dela... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.