LucasLima Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Bom Dia Amigos do FTB Meu nome é Lucas Lima, tenho 24 anos e costumo pescar em pesqueiros aqui da região e nos rios Tibagi e Paranapanema. Estou me preparando para uma pescaria no rio Paraguai (primeira vez) e em busca de conhecimento estou aqui para aprender com vocês, pescadores experientes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Muito bem vindo ao Fórum @LucasLima, aqui é um ótimo lugar para aprender. Mutia gente que conhece muito e sempre disposto a ajudar. Grande abraço e conte comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 SEJA BEM VINDO !!!! VAI GOSTAR DEMAIS DO FORUM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Lucas Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.