Luis Arnaldo Mello Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Alguém poderia me indicar uma carretilha de perfil baixo para pesca pesada que comporte bastante linha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 lexa 400 da daiwa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Olá a daiwa tem duas a lexa 300 e a 400 a 300 são 190m de 0,35mm e a 400 são 220m de 0.40 . Tenho as 2 , a 400 e bem pesada apesar de ser de perfil baixo foi desenhada pra pesca pesada mesmo , De atum. Acho q a 300 e mais versátil. O drag é quase o mesmo 22 e 25 lbs e tem relação de recolhimento 6.4 a 7.1 por ciclo. Tem também as big game da marine sports aqui no Brasil em qq loja. As lexa são sucesso absoluto nos EUA e agora há o modelo hd mais bonitinha e mto mais cara com relação 8.1 e mesma capacidade de linha e mesmo drag. Não valem a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Lexa 400 é um bom custo benefício mas se a pesca for pesada mesmo o ideal são as de perfil redondo que já são fabricadas para esse propósito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Shibuya Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 20 horas atrás, Luis Arnaldo Mello disse: Alguém poderia me indicar uma carretilha de perfil baixo para pesca pesada que comporte bastante linha ? Eu tenho a titan big game pra mim e o melhor custo x beneficio de todas entra muita linha e 12kg de drag e tem a titan big game 400sw que e maior ainda e tem 14kg de drag sao muito bruta as duas e o preço acessível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Arnaldo Mello Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 valeu Adriano Obrigado pela informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.