Mauricio Andrade Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Bom dia gente, Estou procurando uma vara de 6'0 6'3 17lb para pesca com plugs e softs. Me interessei por essas 2 varas, a viper que é um pouco mais leve mas com ação media/leve, confere? e a the flash com ação media/rápida. Minha pescaria seria de trairas e peixes de pesqueiro(todos no sudeste, trairas até 2kg no máximo), esses usando pequenas boias. Procuro uma vara de 17 lb. A ação da viper da pra trabalhar bem plugs de superficie? O blank da the flash é melhor que o da viper? Agradeço a todos. E peço desculpas por criar outro tópico com "o mesmo" assunto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Tenho a Viper e já usei a The Flash bastante. A da Sumax, prefiro para plugs, a Viper, para softs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 20 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Tenho a Viper e já usei a The Flash bastante. A da Sumax, prefiro para plugs, a Viper, para softs. Vc já chegou a utilizar a the flash para softs e a viper para plugs? Como elas se saem? Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Não tão bem quanto o contrário. Mas é meu gosto. O seu pode ser diferente. Hj em dia, eu prefiro achar algum conhecido que possua o modelo pretendido e experimentar, pois já adquiri muitas varas baseado em opiniões alheias e algumas eram bastante diferentes do que eu esperava, tanto positiva, quanto negativamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 16 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Não tão bem quanto o contrário. Mas é meu gosto. O seu pode ser diferente. Hj em dia, eu prefiro achar algum conhecido que possua o modelo pretendido e experimentar, pois já adquiri muitas varas baseado em opiniões alheias e algumas eram bastante diferentes do que eu esperava, tanto positiva, quanto negativamente. Não posso opinar sobre as varas, mas fica a dica: não conheço melhor hábito na aquisição de varas de pesca quanto este que marquei no comentário de Felipe. E em SP é certamente mais fácil do que no interior da Bahia, mas é só uma sugestão. Boa sorte e boas pescarias! Abraço! Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Junho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 2017-5-28 at 23:03, Felipe Sousa.´. disse: Não tão bem quanto o contrário. Mas é meu gosto. O seu pode ser diferente. Hj em dia, eu prefiro achar algum conhecido que possua o modelo pretendido e experimentar, pois já adquiri muitas varas baseado em opiniões alheias e algumas eram bastante diferentes do que eu esperava, tanto positiva, quanto negativamente. Em 2017-5-29 at 14:05, Marcel Werner disse: Não posso opinar sobre as varas, mas fica a dica: não conheço melhor hábito na aquisição de varas de pesca quanto este que marquei no comentário de Felipe. E em SP é certamente mais fácil do que no interior da Bahia, mas é só uma sugestão. Boa sorte e boas pescarias! Abraço! Obrigado pela dica, Mas pra mim é dificil; infelizmente não tenho companheirps de pesca que tenham essas varas. Provavelmente vou de The Flash por se tratar de uma vara mais consagrada. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Se eu fosse escolher entre as duas, tb ficaria com ela. The Flash. Tive uma customizada, usando esse Blank. Mas, a perdi. Por isso, digo que usei bastante. Ela é mais rápida que a Viper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2017-6-1 at 18:50, Felipe Sousa.´. disse: Se eu fosse escolher entre as duas, tb ficaria com ela. The Flash. Tive uma customizada, usando esse Blank. Mas, a perdi. Por isso, digo que usei bastante. Ela é mais rápida que a Viper. Muito bom, e teria essa opção tambem, caso depois de um tempo queira ela mais leve, quem sabe não role uma custom? Essa sabendo que é mais rápida ajuda bastante Muito obrigado todo mundo, com todas as informações vou de The Flash Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.