Jonis Moraes Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa tarde amigos... É muita mordomia, mas fiquei curioso se é possível colocar trim elétrico no sea pró... Alguém já colocou ou viu algo do tipo... e onde comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Nada mal na verdade kkk, vamos aguardar os mais expereientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Vi eu não vi. Mas vejo muito nos EUA aqueles trins adaptáveis, mas não vende aqui. Fica aí uma dica pra alguma empresa nacional adaptar ou fazer uns trins pro nosso mercado, veja o sucesso da Transcol nas partidas elétricas pra quase tds motores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Jonis, no 25 manual sem partida elétrica não vejo muita vantagem, pois tu teria que disponibilizar de uma bateria no barco. Agora se o motor já tem partida elétrica e tem a bateria instalada ou mesmo móvel, seria interessante, ainda mais para quem tem algum problema com levantar peso, ou mesmo quem queira instalar um comando mais pra frente. Como o Guto falou, nos EUA tem alguns modelos, porém no Brasil fica meio inviável o valor que tu gastaria para adaptar um. Com o valor, compensa tu comprar um motor maior e com trim de fábrica. Já vi em 25 Mercury 4 tempos. Um sistema que achei muito interessante é o que vem no Yamaha 40 4 tempos, que tem um pistão que alivia pra tu levantar e soltar o motor. Levanta ele com um dedo. Mas é possível adaptar sim, tu pode comprar um sistema de Power trim em alguma loja que trabalha com reforma de motores ou desmonta motores para retirada de peças, como no caso da MFONTANA em São José dos Campos, mas pode preparar na peça em torno de R$1200,00 a R$1500,00, mais adaptações, embuchamento no torno e etc... Botão para o controle já vi o pessoal adaptar até de vidro elétrico de carro. Vai funcionar, mas quem sabe vai ter que encurtar ou limitar o pistão. Tem a questão do tamanho do cavalete do motor, se vai caber o sistema do trim dentro (motor e bomba). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Magnago Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 A Balarine Motores, em Cobilândia Vila Velha/ES, desenvolveu um trim fantástico para motores pequenos. Não sei sobre custos, mas ficou muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.