Mauricio Andrade Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa Noite gente, Estou querendo ir pescar uns tucunas agora em julho, como é a pescaria nesses lugares nessa época? Vale a pena ir? E como está a situação de pesca atual? Tem algum outro lugar que também atenda a esse tipo de pescaria? Lembrando que sou de São Paulo e pra mim amazonas seria inviavel. Abraços Jesué, Eder Nascimento e Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesué Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Seguindo, querendo ir p Três Marias. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 @Mauricio Andrade eu sempre que posso pesco em Três Marias, porém nunca pesquei em Julho e estou indo este ano para ver se realmente é como me foi dito. Andei conversando com quem já pescou lá Julho e segundo alguns mesmo com frio foi a melhor pescaria que já fizeram no Lagoa. Mas peixe muda de comportamento de uma hora para outra, qualquer mudança no tempo o peixe sente. Então pode ser que chegando lá não seja tão bom. Estou com uma boa expectativa pelo que foi no ano passado. Saiu muitos peixes e muitos grandes em Julho. Recorde de um amigo meu foi nesta época com 65cm. Então vale a tentativa. Abraço. Jesué reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 23 horas atrás, Jesué disse: Seguindo, querendo ir p Três Marias. 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Mauricio Andrade eu sempre que posso pesco em Três Marias, porém nunca pesquei em Julho e estou indo este ano para ver se realmente é como me foi dito. Andei conversando com quem já pescou lá Julho e segundo alguns mesmo com frio foi a melhor pescaria que já fizeram no Lagoa. Mas peixe muda de comportamento de uma hora para outra, qualquer mudança no tempo o peixe sente. Então pode ser que chegando lá não seja tão bom. Estou com uma boa expectativa pelo que foi no ano passado. Saiu muitos peixes e muitos grandes em Julho. Recorde de um amigo meu foi nesta época com 65cm. Então vale a tentativa. Abraço. Interessante Eder, acho que vale mesmo a pena ir e testar, nunca fui pra lá e esse ano queria ir pra um lugar diferente. Abraços Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Já pesquei em Tres Marias em Julho, não voltei sem peixe e já vi pegar grandes exemplares, mas como nosso amigo @Eder Nascimento escreveu acima, peixe muda de uma hora pra outra. Uma opção será fazer o que sempre faço, pesca 01 dia na represa, se estiver ruim pode experimentar os dourados no rio, pois nessa época a água já vai estar limpa para pinchar artificial, fiz uma pescaria lá no dia 01 de Julho do mês passado e tive bastante ação de dourados (pesquei 02 dias no rio) e vários tucunas no dia em que pesquei na represa, porém só ficou produtivo no final do dia, pesca é assim mesmo né companheiro. Costumo dizer que pescar é quase uma loteria, as vezes você estoura de pegar peixe e outro barco não pega nada, ou vice e versa, pra mim não depende só de técnica, a sorte de estar no lugar certo, na hora certa as vezes fala mais alto. O mais importante é estar pescando sempre, eu particularmente vou sempre que posso, na maioria das vezes não dou tanta sorte, só que volto com a alma lavada de ter pescado. Abs. Gustavo Petrocchi e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 11 horas atrás, Silas Fabiano disse: Já pesquei em Tres Marias em Julho, não voltei sem peixe e já vi pegar grandes exemplares, mas como nosso amigo @Eder Nascimento escreveu acima, peixe muda de uma hora pra outra. Uma opção será fazer o que sempre faço, pesca 01 dia na represa, se estiver ruim pode experimentar os dourados no rio, pois nessa época a água já vai estar limpa para pinchar artificial, fiz uma pescaria lá no dia 01 de Julho do mês passado e tive bastante ação de dourados (pesquei 02 dias no rio) e vários tucunas no dia em que pesquei na represa, porém só ficou produtivo no final do dia, pesca é assim mesmo né companheiro. Costumo dizer que pescar é quase uma loteria, as vezes você estoura de pegar peixe e outro barco não pega nada, ou vice e versa, pra mim não depende só de técnica, a sorte de estar no lugar certo, na hora certa as vezes fala mais alto. O mais importante é estar pescando sempre, eu particularmente vou sempre que posso, na maioria das vezes não dou tanta sorte, só que volto com a alma lavada de ter pescado. Abs. Concordo plenamente meu amigo, muito bom seu comentário. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Em 27/05/2017 at 19:31, Mauricio Andrade disse: Boa Noite gente, Estou querendo ir pescar uns tucunas agora em julho, como é a pescaria nesses lugares nessa época? Vale a pena ir? E como está a situação de pesca atual? Tem algum outro lugar que também atenda a esse tipo de pescaria? Lembrando que sou de São Paulo e pra mim amazonas seria inviavel. Abraços Amigo sou guia aqui na represa ,e sei que aqui peixe sai o ano todo ,tendo seus dias melhores ,temporada fenomenal.mais esse mes de julho e bom sim. mais pescaria em geral e sempre incerto ,ta teve dias de temporada boa de nao ser tao bom quanto essperado . Mais recomendo Tres Marias totalmente ,vc vai gosta . Pescaria e insistencia e experimenta e fazer de tudo para que tenha otimos resultados,e com certeza da muita risada . Precisando de qualquer dica pode me chama aqui ou no zap 38 99963-2272. Fernando Polaquini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2017-5-28 at 19:08, Silas Fabiano disse: Já pesquei em Tres Marias em Julho, não voltei sem peixe e já vi pegar grandes exemplares, mas como nosso amigo @Eder Nascimento escreveu acima, peixe muda de uma hora pra outra. Uma opção será fazer o que sempre faço, pesca 01 dia na represa, se estiver ruim pode experimentar os dourados no rio, pois nessa época a água já vai estar limpa para pinchar artificial, fiz uma pescaria lá no dia 01 de Julho do mês passado e tive bastante ação de dourados (pesquei 02 dias no rio) e vários tucunas no dia em que pesquei na represa, porém só ficou produtivo no final do dia, pesca é assim mesmo né companheiro. Costumo dizer que pescar é quase uma loteria, as vezes você estoura de pegar peixe e outro barco não pega nada, ou vice e versa, pra mim não depende só de técnica, a sorte de estar no lugar certo, na hora certa as vezes fala mais alto. O mais importante é estar pescando sempre, eu particularmente vou sempre que posso, na maioria das vezes não dou tanta sorte, só que volto com a alma lavada de ter pescado. Abs. Muito bom saber dessa opçao, Eu nem imaginava que existia. Ajuda bastante caso o peixe não esteja comendo. Vou tentar ir e usar suas dicas/ideias Obrigado Em 2017-5-30 at 07:53, Jefferson Guia Tres Marias disse: Amigo sou guia aqui na represa ,e sei que aqui peixe sai o ano todo ,tendo seus dias melhores ,temporada fenomenal.mais esse mes de julho e bom sim. mais pescaria em geral e sempre incerto ,ta teve dias de temporada boa de nao ser tao bom quanto essperado . Mais recomendo Tres Marias totalmente ,vc vai gosta . Pescaria e insistencia e experimenta e fazer de tudo para que tenha otimos resultados,e com certeza da muita risada . Precisando de qualquer dica pode me chama aqui ou no zap 38 99963-2272. Entendi, acho que vale a pena arriscar, acho que mesmo no frio vai dar tudo certo. Abraços Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Ja fui para 3 M em julho ano passado e foi bom. Volto esse ano agora em agosto pois julho meu parceiro não pode. Fala com o guia jefferson que ele ajeita tudo para vc. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.