Andre slompo Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Aguardando o site ^^ Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Segue um site: https://pt.aliexpress.com/item/BKK-Lone-DIABLO-Inline-Hook-8091-5x-HG-Jigging-Hook-Popper-Hook/32678676199.html?spm=2114.10010308.1000014.1.Tzk7OC&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=8ae43764-ba87-47d9-aea0-13de5d8487e1&tpp=1 Se quiser ver outros vendedores, basta ir até a parte de baixo da página que tem vários outros vendedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Iscas preparadas com inline Iscas preparadas com Live Bait e split adicional Alguns peixes eu fotografei com a câmera, aí lembrei que estou sem computador e tenho apenas esses no celular. Depois volto com mais. Teve um Tucunaré de bom porte, filmado. Se a questão é produtividade, no meu caso, aumentou. A pé, de barco ou no caiaque. Obs.: apenas no caso da isquinha flat, os anzóis se cruzam com facilidade. Acredito que perdi 3 peixes com ela por este motivo (e zero com as outras). Mas não tenho anzóis menores para colocar, então esta isca saiu do teste até eu achar anzóis em tamanho adequado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Esqueci de falar que, no caso da pescaria a pé, era um lugar super fechado de troncos, galhos finos e muito capim. Daí usei os anzóis que tinha tirado da flat e coloquei numa zarinha de 9 cm, superfície escapa melhor dos obstáculos. Rendeu 3 popocas e 3 traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu quero testar no ul, mas não encontro inlines super pequenos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 4 horas atrás, Andre slompo disse: Eu quero testar no ul, mas não encontro inlines super pequenos André, Eu não manjo nada de metais, mas já vi gente aquecendo anzol na boca do fogão para girar o olho. Se perde resistência, não sei, mas suponho que sim. Porém, isso seria importante na pesca de peixes muito fortes como os tucunarés grandes. Para UL talvez não seja comprometedor. Mas eu não sei, é apenas uma ideia, pode ser tolice ou pode resolver seu problema, tem que pesquisar e, quem sabe, fazer uns testes de laboratório e principalmente de campo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Ele perde têmpera, porém, como vc mesmo disse, para ul, quem se importa né? duro que as vezes acontecem coisas que são verdadeiras historias de pescador... pacu de 4 kg no grilinho rebel, carpa cabeçuda pelas costas (6 kg) na vara de 2-6 lb, dai seria, mais uma desvantagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Em tempo, tenho usado algumas colheres pequenas em tilápias, com anzol simples, não tenho tido sucesso, elas batem, mas não ficam, to achando que elas atacam o meio da colher, vou por garateia nelas para ver se muda produtividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Gosto do conceito, fazia isso para Dourados e até Cachorras no Rio Paraná e funcionava bem. Vou acompanhar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Há uns 9 anos, em outro fórum de Pesca Esportiva, abordei esse assunto.Eu imaginava iscas de hélice pros açús com apenas um anzol na frente, pois é sabido que os açús atacam a "cabeça" da isca.E, uma das causas das garatéias abrirem é a "alavanca" que as garatéias geram quando enroscam na boca e no corpo do peixe.Fui, vamos dizer assim, ignorado.Algum tempo depois o Eloy Fonseca e, depois, o Dini, mexeram nas iscas. Eu creio que é uma tendencia as iscas passarem a usar anzóis.São muito mais resistentes que as garatéias.Causam menos danos aos peixes.Se não me engano, a Operação no Rio Marié é obrigatória a troca de garatéia por anzol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Será que a perda de resistencia, aquecendo e girando o olho do anzol, é muito significativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Vou testar em março com os dourados do rio Manso....Vamos ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Vejo também que a segurança para o pescador seria melhor com os anzóis, concordam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 3 horas atrás, Fernando Vanzela disse: Vejo também que a segurança para o pescador seria melhor com os anzóis, concordam? Totalmente! De caiaque então, é muito importante a questão de evitar/minimizar acidentes. Fernando Vanzela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.